<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, junho 10, 2007
Nada no dia dos namorados.Direto da terra do nada.





Já decidi.A melhor coisa que posso fazer no dia dos namorados ,é trabalhar que nem uma louca ( pra não pensar em mais nada) e dormir beeeeeem cedo.
Pior do que não ter um namorado , é ter um amor que não é nem seu namorado, nem amigo, nem é ficante, nem se encaixa em nomenclatura alguma, ao menos pra consolar..E por favor não me venham com esse papo de " melhor que não amar ninguém".É o Cacete!...
No dia 12 não quero ouvir aqueles discursos que não consolam , sobre "dia tal ser todo dia, portanto não existe dia tal", ou sobre o mundo merda capitalista que empurra a gente pro consumismo desenfreado.
No dia 12 eu não quero ficar azeda mais do que os mil motivos que naturalmente eu tenho pra ficar azeda.Que não venham com gracinha tentando fazer desse um dia mais legal ,porque definitivamente não vai ser ( não pra mim ).
Um ser ultra / ridiculamente romântico como eu, jamais poderia pensar diferente .Eu vou tá enfiada lá no fim do mundo , o cara que eu amo vai tá ha mais de dois mil km de mim ( e ele nem é meu namorado ).E estupidamente queria ser um desses casais que estarão se matando por uma mesa pra jantar.
Eu vou deitar numa cama enorme e sozinha , roer todas as unhas porque eu trocaria quase tudo no mundo pela fila de carros no motel ( com ele, claro).
Eu não vou ganhar nada ( nem ele eu tenho!) e vou pensar que nenhuma rosa comprada nesse universo, foi pra mim.. e claro que a minha vontade lá no fundo era me afogar em qualquer outra dívida feliz da vida, pra dar um presentão pro dito cujo.
A gente pode ser uma pessoa melhor todos os dias sim ( eu me esforço)...mas que mal tem usar uma data pra ser over, pra supervalorizar o que já é legal ,ou fazer aquilo que talvez só precise de uma desculpa ?
O dia dos namorados não vai mudar a vida de ninguém , nem na minha, eu sei. Nem a do cara lá no Acre que acabou de levar o pé na bunda ( já era mesmo), nem a do casal que consegue se entender há 20 anos, menos ainda a vida daqueles que passam o ano inteiro em completa desarmonia.Eu sei, EU SEI, EU SEIII !
Ele ( que infelizmente nem é ELE como eu queria) me disse que terça -feira é um dia nojento e como outro qualquer .Nojento mesmo são os dias que não passam na saudade .Nojenta mesmo é como me sinto , sabendo que a mulher mais boba do universo torna-se mais boba ainda por morrer de inveja dos que podem tá perto de quem ama num dia como qualquer outro, e também no dia dos namorados ( que infelizmente, acho o máximo! ).