<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, abril 16, 2007
Pra sempre, o amor.



Pensei que ia ter um troço, parada cardíaca e tudo de ruim que pode acontecer numa madrugada daquelas em que você descobre que um pé na bunda não basta pra espantar sentimentos não correspondidos.
Coisa de mulherzinha ( fraca, claro)! Choro compulsivo , histeria, vontade de procurar o abismo( literalmente ), vontade enforcar o desgraçado e sua laia, vontade de me enforcar ( olha só como o ser humano consegue chegar ao ridículo! ).
Mas aí antes que você pense que vai morrer de paixão como nos filmes ( porque a gente sempre acha que isso é coisa de cinema até acontecer com a gente ), inventaram o tal de " mata leão" , e naquela noite , a ferinha precisou de três.Acho que é isso que tomam quando morre um filho, um marido, alguém especial.Mas por alguém especial vale tudo .Vale sair de sí, vale estancar a dor a qualquer preço, vale apertar a mão da enfermeira, vale ser pequeno . E quando alguém não é especial e a gente naufraga numa dessas de enfrentar "morte em vida" , fazer o que?
A gente sobrevive, lógico.Mas ficam lá aquelas continhas pra acertar com a alma , com as sensações contraditórias, com Deus ( que é, sem nenhuma euforia religiosa nessa constatação), o maior dos confortos.
E depois do fundo do poço sempre tem alguém que vai te perguntar porque acreditar no amor.
Se eu paro pra pensar no sentido da vida , é no amor que eu encontro respostas.Se eu paro pra pensar num sorriso, numa lembrança doce, num segundo em que eu poderia voltar no tempo, é sempre através do amor que eu encontro todas as respostas.
Não quero quase achar que vou morrer de novo.Por nada nesse mundo, por nenhuma causa ( nem as grandes, menos ainda pelas infundadas ) ,nem por amor a quem quer que seja, ( exceto pelo meu amor de mãe que é outra história ).Mas eu quero entrar e campo , noutros jogos e outros jogadores.E continuar sem medo da entrega, do envolvimento , da intensidade ou daquilo que me faz ser exatamente quem eu sou, na imperfeição e no encanto .
Nenhum pedacinho de sentimento me interessa ( eu quero inteiro).
Mesmo ficando velha , ainda que eu precise cicatrizar tantas feridas e renovar meus passos, é no desejo de amor ,o meu abrigo.É lá que eu quero chegar mesmo cansada, pra sempre imaginar que o próximo será " pra sempre".