<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, abril 23, 2007
Em oração



Palmas para vida ! Essa que a gente desperdiça um pouquinho todos os dias , com pensamentos pequenos e os maus sentimentos.
Bendito seja todo bem querer do mundo, ainda que em alguns momentos, faça sangrar e coloque em corda bamba as nossas crenças , essência e use a nossa carne num estado de emergência e libertação ( tantas vezes imaginários).
Olhos abertos pra tudo que é belo , sobretudo aquilo que passa arrastado.Quem nunca ouviu dizer que a felicidade está mais perto do que se imagina?
Viva aos amigos.Nosso ponto de chegada quando cansados.Nossa casa em qualquer tempo e espaço.
Brindemos a fé.A extrema capacidade que temos de plantar sonhos, lutar por eles, e recriá-los.E fazer de cada desejo um bom motivo pra ser mais do que se foi ontem.
Alegria diante da oportunidade que nos ensina a criar raízes, evoluir, construir dentro e fora.Alimentar dentro e fora.
Sorriso largo pra quem não teme a dor e se permite ao profundo da vida, onde muros são demolidos , e um obstáculo não é o fim, é apenas o começo de tudo.
Beijos pra quem passa inteiro.Beijos pra quem sabe que a gratidão é a maior riqueza da alma.Beijos pra quem sai de cena cuidadosamente, sem causar espanto e estrago.Beijos pra quem fez o que ninguém não faria, consciente de suas imperfeições ,culpas e fraquezas.Beijos pra quem se reconhece cedo ou tarde,no irreconhecível.
Aplausos pra qualquer lugar do mundo onde haja alguém sangrado em nome do descaso alheio .Aplausos a quem compreende sua missão, e aos que não desistem de encontrá-la.
Bem aventurado aqueles que ainda acreditam no amor, não como um fim aonde se quer chegar , mas como um parceiro de jornada ( essencial ).