<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, abril 01, 2007
1º de Abril



Detesto ir sozinha ao cinema e adoro aquelas sessões repletas de colégiais barulhentos que faltaram a aula.
Definitivamente, homem mais feio do mundo é o George Cloney e o mais sem graça é o Jude law .Filme com esses dois, eu nunca assisto.
TV longe de mim, embora adore Lost. Mas jamais suportei aquelas quatro mal amadas de Sexy and the City que não tinham outros assuntos, há não ser homens e futilidades.
Nunca vi uma edição do Big Brother Brasil.Nada de Realit Show !Os críticos são sábios quanto ao tempo que perdemos com essas bobagens que só servem pra afetar nossa intelectualidade , e por isso , não vou perder o meu.
Nunca fui a um estádio lotado ver o Menudo nos anos 80 , muito menos gastei minha gorda mesada bancando tietagem adolescente.Na verdade , quem era mesmo o Menudo?
Sou Palmeiras desde o útero da minha mãe.Sou vegetariana , o que nem combina com meu lado fumante.Louca por badalação , de preferência onde haja muito barulho , daqueles onde não dá nem pra conversar.
Acho a voz do Djavan uma coisa horrorosa, jamais pagaria cem reais pra ver a Maria Bethânia cantar.Acho a Daniela Mercury milhares de vezes mais talentosa, bonita e musa ,do que a Ivete Sangalo.E a pior música de todos os tempos chama-se :Against All Odds , de Phill Collins.
Odeio internet.Não arranco os cabelos quando meu PC dá pau, e tenho a maior simpatia do planeta pelos técnicos de computadores , que sempre acham nossa máquina o máximo e nos dão ânimo pra continuar com ela ( uns fofos ).
Odeio escrever porque não tenho nada pra extravasar, não tenho idéias ,e minha criatividade é nota zero.Se quase não penso, vou escrever o quê?
Alguém pode me dizer porque a Bahia é o pior lugar do mundo e porque ironicamente lá habita um dos seres que mais admiro no planeta? Antônio Carlos Magalhães!.
Já que entramos na política , eis aqui uma eleitora fiel ao PT, ao Lula e suas idéias geniais.Pra que punir essa gente do mensalão? Pra que essa preocupação com dólares em cueca?Viva a bandidagem e a roubalheira! Viva a Política Brasileira!
Devido aos últimos acontecimentos da minha feliz e bem sucedida vida amorosa , confesso : desisto do amor e vou me enclausurar em algum convento do interior ( quanto menor o interior , melhor ).Amor ? Sexo? Tudo isso é sem graça, pecado ! Chega né? Já deu o que tinha que dá ( em todos os sentidos..haha).
Também decidi não gastar mais um centavo em viagens porque viajar é sem dúvida, uma das coisas mais chatas pra se fazer, depois de sexo, lógico.
Filhos : a pior coisa do universo ! Mas ainda assim, ser mãe solteira é moleza , saibam !.Mais mole que isso é pagar sozinha a escola do filho, o transporte que leva o filho pra escolha , plano de saúde, etc...Tudo isso enquanto um cara maravilhoso , quase não dorme com dor na consciência ( tadinho).
O salário dos sonhos.Os piores amigos.Um passado que eu nunca lembro.Um amor que eu nunca tive.A vida que não é bela.E a esperança morta.
Não me resta outra coisa: Desisto de mim e de uma felicidade que eu jamais poderia alcançar.
Tenham um ótimo dia da mentira !