<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, março 14, 2007


Pois é queridos.Estou temporariamente sem inspiração, sem vontade e sem saco pra escrever.
Até essa merdinha , tá saindo de um esforço tremendo.Quase uma luta ( eu diria, que uma luta! ).
Porque essa falta de tristeza e essa falta de alegria , paralisa.É preciso alguma intensidade que provoque a minha necessidade de virar do avesso.E eu tô é muito cansada ultimamente.Anestesiada.
Piso num mundo novo com a leveza de quem amedrontada , acha que a felicidade pode vir a ser qualquer pedaço do desejo de um sujeito que apenas me estenda as mãos.
É que me tiraram quase tudo , sabe? E eu cansei de ser trouxa, triste , e remar contra a maré.E quem se importa com isso , há não ser euzinha aqui?
Ou eu passo a ser feliz com o que dá pra alcançar ou eu me jogo de uma vez nesse poço amargo.
Então chega ! Porque depois de descer e subir do calabouço pra ter meu filho de cabeça erguida , depois de ser passada pra trás mil vezes por gente que se dizia amiga demais , e depois de saber exatamente como se perde um amor e como se recompõe os pedacinhos que restaram, eu sei bem onde sou capaz de chegar...
A mulher mais sensível, passional e sonhadora do planeta, pode surpreender , e ser apenas um ser humano que reconhece a derrota, as limitações e o tempo de sair cena.
Coisas incríveis também podem acontecer comigo ! Pois é...