<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, março 04, 2007
Amores estragados.





Chega um momento em que seus sentimentos azedaram e tudo que vai por dentro não passa de um disco repleto de arranhões, pronto pra ser arremessado.

Evoluir ou insistir no mesmo sofrimento sem moradia fixa?Abrir os olhos ou parar no tempo evocando lembranças incapazes de confortar??

É estranho virar antagonista da sua própria história desinteressante, aquela que te deixou amarrada nunca cerquinha sem fé, sem esperança , com piedade de sí mesma e amarga pra toda novidade do mundo que tentar se aproximar.

De tão estragado o amor te faz vomitar esse restinho de beleza, inteligência e olhinhos brilhando.De tão estragado o amor não deseja mais que um milagre estenda as mãos porque o impossível não é mais chave pra porta alguma.Emperrou.

De tão cansado o amor saiu pulando etapas, esquecendo promessas,zombando de qualquer sinal de paciência.Está aos trapos e não vence tudo como num conto de fadas.

Se gritar ninguém vai ouvir.O que tentaram nos dizer era justamente que essa amor estragado nos faz perder o brilho e não resistiria as marquinhas perceptíveis de um verme filho da mãe que foi lá, e azedou tudo.

Internet.Berros.Telefonemas.Viagens.Choro.Jeitinho.Dengo.Macumba.Fé.Reza.Texto.Nada vai ressuscitar quem tem um mundo de certezas em suas mãos.

É uma pena.Não dá pra fazer o mesmo que a gente faz com aquele resto de almoço indigesto.

Não tolerar mais a sí mesmo gastando toda essa energia em vão , tem algo bom : é a melhor percepção de que coisas novas têm que acontecer urgente.E que amores estragados não estão no cardápio de quem gosta de um banquete farto e apetitoso.