<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, fevereiro 05, 2007
Texto de casamento encomendado



Minha prima " encomendou" algo q ela pudesse ler pro noivo na festa de casamento deles -Como não era um sentimento meu, foi complicado...mas saiu o que vocês vão ler abaixo:




Em primeiro lugar queria agradecer a presença de todos.

E dizer que mais do que uma festa de casamento , eu gostaria sobretudo que vocês compartilhassem comigo , uma noite de celebração ao Amor.

A minha história de amor com o homem da minha vida...E olha como destino está sendo generoso comigo!Quantas pessoas no mundo realizam seus amores de verdade?

Quantas pessoas são capazes de superar todos os obstáculos pra se entregar aos sentimentos que tanto sonharam?

O que eu vejo por ai são amores mal contados,amores que se dissolvem no primeiro embalo de inveja, intriga, fraqueza, rotina,diferenças. Porque a relação entre homens e mulheres , é um exercício de paciência para poucos...estamos sempre engatinhando e confesso: tenhomuito que aprender!

Eu realmente acredito na máxima de que as coisas acontecem na hora exata e por algum motivo inexplicável.Foi assim comigo.Foi assim quando vi você meu amor, e alguma mágica aconteceu desde lá e encontrou morada em tantos dias, tantos minutos e por sete anos depois.

Eu jamais poderia explicar pra você ou pra qualquer um dos que aqui estão o significado de um amor que é sem exagero, quase toda minha vida.

Egoísmo sim! As vezes a gente não ama numa medida certa, aos olhos alheios.

Egoísmo sim ...quando imaginamos a fragilidade que sustenta um sonho , e que a vida não tem sido fácil ,e que as pessoas não podem se colocar no lugar de nenhuma outra .

Mas nós dois sabemos ......

Estão entre nós nossos segredos, os dias felizes que superaram todo resto.Estão entre nós os sacrifícios de recompor os pedaços de uma história que como qualquer outra ,sempre tenta se perder..

Está entre nós remar contrário as nossas próprias agonias e as daqueles que cruzaram e ainda hão de cruzar nossos caminhos
Todo mundo sabe que eu te amo...assim como todo mundo sabe que o amor não exige uma teoria específica ou convincente pra existir.Eu te amo e isso é o que há de melhor em mim, a base para tudo que iremos conquistar daqui pra frente...o nosso lar, a nossa rotina, os nossos filhos, a nossa família.O amor que constrói a força e destrói qualquer adversidade.

Não há felicidade maior do que essa de saber que posso contar com você e a partir de hoje numa outra dimensão...Esse foi o dia que eu pedi a Deus... exatamente como sempre desejei.

Obrigada por me amar , por me deixar te amar e ser sua mulher..

Que essa felicidade pela qual a gente tanto lutou, esteja apenas começando..