<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, fevereiro 08, 2007
Conversa com o espelho.



Sabe aquele friozinho na barriga?Aquele que você sente , meses a fio , anos a fio.Só por ele?

Sabe aquele desejo que invade sua alma , fisga suas entranhas ,como se o mundo inteiro não existisse, porque só o fulano parece ser o grande super herói da parada?

Aquele friozinho na barriga não correspondido pode ter tantas portas pra abrir , tantas trilhas por onde se enfiar e fazer qualquer sorriso amarelo mudar de cor.

Aquele desejo inútil não tem dono coisíssima nenhuma menininha boba e apaixonada ! E dobrando a rua você pode descobrir uma vida cheia de prazer de verdade.Sem dor.

Sei lá se foi na novela, num filme ( a gente anda se entupindo de fantasia ultimamente pra fugir da vida real), mas em algum lugar alguém dizia que uma relação só vale a alma quando o prazer for nove vezes maior que o aborrecimento.Verdade. Verdade.Verdade.

Você não está cansada de procurar as gotinhas no fundo do copo? Cansada dessass madrugadas se perguntando " eu sou mesmo um monstro? "

Ele não quer ? O negócio é mandar pro inferno , lá deve ter mil pessoas cheias de boas intenções,auréolas em suas cabecinhas vazias.Lá deve tocar uma música eletrônica dessas que neguinho finge gostar enquanto também finge se divertir.Na hora de dormir , um vazio filha da mãe ( bem feito! ).

Sem intensidade? Ok , cada qual colhe o que plantou.Deixa ele lá ,estendendo o tapete pra quem sabe amar melhor que você e dizer amém com cara de samambaia. Deixa que ele faça o que quiser da vida enquanto explode entre todas as prioridades de um mundo capitalista que deve fazer um bem enorme dentro de um conceito egocêntrico sobre felicidade.

Mulherzinha pretensiosa ! Pela última vez vê se te enxerga de lupa.Olha bem quanto amor há dentro de você pronto pra explodir, quanto desejo jogado no ralo ! Quantos planos por quem nunca fez planos com você!

Pois é ! Fique um pouco azeda do jeitinho que a vida é.Como as pessoas foram quando te jogaram fora , como elas são quando acham que tem toda razão do mundo e fazem disso um belo motivo pra dar coice nos que como você, já estão fracos o suficiente pra mover um músculo ou se defender.

Azeda com as cores que se perderam enquanto você fazia escolhas erradas e depois posou de coitadinha pros amigos , pro blog, pro travesseiro amarelado desse choro cansado e sem sorte.
Fique azeda também porque depois sempre vem um sabichão qualquer achando que sabe interpretar brilhantemente toda amargura do mundo." Lá vem mais uma mal amada , se queixar" não é?

Cada um usa a palavra que bem entende pra se libertar . Cada um segura a sua mão até onde convém.Cada um dobra a esquina e diz nunca mais a hora que achar que deve não é mesmo?

Aproveite todas as palavras que não queria ouvir e as faça te curar.Está na hora de abandonar esse ciclo vicioso em que se meteu...Não corra mais atrás.Não se atrase.

A resposta é : Apesar de tudo....Não!!!.....vc não é um monstro.