<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, janeiro 23, 2007
Porque não ele ?



Poderíamos encontrar razões que nos tornem menos tolos.O mundo gira não é mesmo?
Aqueles olhos arregalados.Questionamentos.Pratos limpos sobre a nossa mesa nunca mais revisitada do seu banquete de ternura ,que pra ser bem sincera, ultimamente faz muita falta.
Sinto sua ausência.Mas é diferente agora.
Pago pecado pelos meus exageros e essa sinceridade que me custa o fígado, ou pago por ser cega.
De tão perfeito , me fez duvidar.Ele tem tanta vida pela frente, tantos amores pela frente, tanta janela onde escorar seus lindos cotovelos ( até os cotovelos são lindos ! ), e isso pesa no meu modesto caminhão prestes a completar 32 aninhos.
Repleta de teorias.Nada de ações.Casada dessas mesmas teorias, enraivecida por nenhuma ação.Nisso o incluo, porque se todos os impulsos seguem por água abaixo, a gente sempre evoca o que perdeu.
Mas a resposta não está em você, não está no outro.É aqui que costuro minhas angústias , ponto por ponto.
Pra cada um dos seus porques, menos mil pontos pra mim.Sou péssima pra justificar o injustificável.
Mas que tal as respostas que não me pediram pra existir?
Porque eu sigo fazendo tudo errado.Porque esse coração ouve ecos, mas tem dono.Porque por incrível que pareça eu ainda preciso de respostas.Porque eu não sei forjar sentimentos.E porque por enquanto, eu não posso dizer mais nada.