<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, janeiro 29, 2007
O melhor.Parte II .





Passou.Como quase tudo que dói e passa.
Mas diferente de um quase tudo que eu não lembro, ou por asco ou por escolha, ele jamais passaria como os demais.
Eu nunca o esqueço de vez.Eu nunca o sinto morrer completamente.Por pouco não penso. Quase vivo sem.Mas a verdade é que sempre há de existir uma virgula , o tirando desse mundo de seres tortos e comuns.
Eu enchi a alma de outro.E vi meu mundo repleto de outro.. no entanto eu sempre irei cavar escombros aqui dentro e toda vez que alguma coisa me atingir é pra lá que eu corro tentando dar vida a esses vazios que atrasam meus dias..e faço a festa nesse lugar tão dele. Tão eterno.
Sem promessas , sem planos, sem tortura, sem um buraco de solidão entre nós.A gente se entende, ano após ano.
Só por ele eu posso escrever sem culpa.Só por ele eu perderia tempo sem me sentir a mais boba do planeta... Porque só ele me amou cheio de culpa e bobo demais...Amou sem que eu o precisasse desvendar.
A gente pode se fartar de outros.A gente pode brincar de esquecer pra sempre.A gente pode fingir matar nossos segredos pra platéia . A gente pode se perder por aí na condição que a gente nunca se perca um do outro.. Não é pra eternidade e ao mesmo tempo é.Será que alguém entende?
Todas as honras dessa casa de pensamentos ,pra ele.Todos os beijos guardados pra quem guarda comigo um pedaço bom de um desejo que vai e vem, mas não morre.Todas as palavras arrancadas da saudade de quem é, foi e sempre será O MELHOR.