<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, janeiro 13, 2007
De volta e mais sincera do que nunca.



Eu estava esperando a hora certa para fazer e deixar de fazer um monte de coisas, inclusive voltar a postar.

Mas qual a hora certa ??

Porque no fundo se for pra deixar de ser eu, esse instante jamais chegaria..Então dane-se a hora certa, porque em muitos casos ela não existe, nos a fazemos.

Comecei o ano disposta a enfrentar minhas dificuldades, sobretudo essa em ser menos sensível aos outros , exatamente como a maioria das pessoas funciona comigo.Sem do , nem piedade.

Tenho aqui refletido sobre o amor durante esses longos anos , e trágica é a minha constatação ( mais que nunca ) de que amar imensamente as pessoas e me dedicar a elas ( com letra MAIÚSCULA) acabou quase sempre na cobrança de que eu tenho que ser 100 % porque falhando um segundo, lá vou eu para a lista dos que valem porra nenhuma ( desculpem o palavrão, mas ele faz jus ao desabafo).

Talvez se eu fosse assim, um ser mais normal, desses que o mundo ta cheio , ninguém teria motivos pra reclamar já que ta todo mundo acostumado a amizades passageiras, amores de verão, gente mais ou menos , esse querer bem murcho...Se eu fosse um deles provavelmente deixaria ser insignificante , despresivel e descartavel quando bem entendem, ne mesmo?

Por essas e outras, cada vez mais me convenço que esse planeta não me pertence.Amo demais, sou devota aos meus amigos ( como eles raramente são por mim ),perco o sono com problemas alheios, estou sempre preocupada em agradar.E digo isso não cheia de rancor pela falta de reciproca ,porque afinal de contas o que é o amor senão fazer o bem sem esperar reembolso? Menos ainda me vanglorio, porque não me considero mais do que ninguém, acho que apenas sigo o que deveria ser regra.Mas e ai? eu tambem não posso deslizar?

To de de saco cheio desses seres imperfeitos que não entendem o quanto eu sou tantas vezes imperfeita igualzinha a eles! Cansei...

Os homens, esses nem se falam...demoram séculos pra descobrir que eu fui a melhor coisa da vida deles,porque enquanto eu estou lá , disposta , tentando ser a melhor coisa da vida deles , eles tem olhos pra milhões de coisas , menos pra mim.Ou então estão tentando me fazer sentir culpada por ser sentimental ou me fazer pensar que ha no mundo algo mais urgente do que ser feliz com quem se ama.

Minha mãe disse que eu não tenho mais jeito.Não vou casar mesmo e ponto final.Ela ta certa.Os dois homens com os quais eu desejei ter "uma casinha branca de varanda" preferiram deixar nossas vidas a mercê do tempo.E já que o tempo não espera por ninguém...passou e nao nos esperou.

Quer saber? eu desejo uma vida morna pra todos eles, uma mulher que relaxadamente aceite esse tempo certo , que não pisque os olhos diante de faltas , ciúme ou afastamento.Uma mulher de um sexo morto e que no final das contas não importa se eles viram pro lado e dormem e quando dormem ela não perde tempo os admirando feito boba achando o maximo o que dentre tantos , os fez encantados.

Pra alguns " amigos" eu desejo toda sorte nesse mundo entre aqueles que entram e saem de suas vidas.Sorte grande com a galera topa tudo da balada e os que sem pestanejar serão animados seguidores de qualquer tambor batendo na esquina.A valiosa e necessaria essência no ser humano a gente so reconhece no apuro , quando não tem mais.

Pra recomeçar é isso ....

Não estou inteira , mas estou de volta.E aos poucos chego lá...