<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, janeiro 31, 2007
31 de janeiro - Feliz Aniversario pra mim !



No dia do meu aniversario prometo não reclamar do tempo (idade).Com ele eu me entendo sozinha.
Eu quero mais saúde porque minha mente é um poço de pensamentos se engalfinhando e no final das contas isso leva energia ruim por todos os lados.E haja dor de cabeça, gastrite,pressão no sobe e desce,manchas pele...Um horror.Me deixem em paz que o resto fica mais fácil.
Já sofri horrores por causas improváveis.Perdi horas preciosas tentando entender porque as pessoas não me amam nem como eu as amo, nem como mereço, e me perguntando quando afinal ,vou deixar de ser menos tola por essas mesmas pessoas que no final das contas me deixam sozinha quando mais preciso ?
Papai do céu -capricha no presente que esse meu destino precisa de uma chacoalhada das boas !
Boas surpresas, saudades matadas,amores possíveis, um furacão de alegria, muitas idas na minha Bahia,a certeza de contar com os bons e velhos amigos e a esperança de não me decepcionar com os novos.
Meu filho sorrindo sempre, família feliz e outras novas conquistas.
Amor.Amor.Amor ! Aquele colo onde vou enterrar a cabeça, contar meus segredos, assistir o carteiro e o poeta pela milésima vez , chorar , gargalhar , dizer e ouvir todos os eu te amo guardados ou jogados fora.O dono das minhas noites de insonia.O "coitadinho" alvo dos meus sordidos desejos ( rs ). Aquele que vai sentar velhinho comigo no banco da praça ....
Mais Fé ( eu ando precisando), mais Deus ( eu ando distante).Amor próprio ( eu ando me devendo essa ).
Grana pra cumprir compromissos e pra todas as futilidades que a gente sabe bem, e não abre mão.A sorte dos lugares certos ,nas horas certas.Gente do bem no meu caminho, no meu trabalho,na minha casa, na minha vida..no meu futuro que agora nem é tão futuro assim....
Que meu lado criança permaneça, porque eu posso ir ficando velha mas não me contamino com as manias da idade, menos ainda com o espírito de quem acha já viu tudo.Ainda ha tanto pela frente...
Que meu lado humano ( sensível )continue sendo o meu melhor lado, que a minha capacidade de amar as pessoas siga sendo minha fonte de contentamento e orgulho.
Que as pessoas busquem me entender numa verdade alem do que vêem , muito alem do que eu escrevo.
Que eu abra os braços pros perdoes necessários e que nos meus erros, os braços se abram pra mim. Que eu abra os braços pras oportunidades muitas vezes não percebidas
Mais paciência.Um tiquinho de razão ( já faz a diferença).O começo de lindas e renovadas manhãs . E lembrando - não vale me deixar sem um amor pra vida toda ( já passou da hora ne? ).
Nem mais , nem menos..eu quero o que é justo .E se isso acontecer ,eu tenho certeza de que terei o melhor.