<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, dezembro 11, 2006
Queria..



Eu queria ter guardado você na caixinha de lembranças pronto pra ser revisitado pra sempre.


Eu queria fazer você descer da sua torre e colocar nessa sua cabeça dura que amar poderia dar certo.Não do seu jeito, nem do meu, e sim de algum que pudéssemos ter buscado juntos, e encontrado.


Eu queria apagar todas as coisas tristes.Secar todas lagrimas, dormir todas as noites que fiquei te esperando.Dizer não a realidade que nos fez entrar em guerra ,e perder.


Eu queria te empurrar esse amor de centenas de dias e uma saudade imensa , sem que voce buscasse cura ou subterfúgio.


Eu queria ter brigado menos, ter chorado menos,ter permanecido mais quieta nas vezes que você me cortou a alma.E no meu canto ter aprendido a amar contido , sem cobrar.


Eu queria apagar todas as palavras que te fizeram morrer aos pedacinhos ou virar lasquinhas de magoas aqui dentro.Esquecer que você não sabe ferir sem agressividade, não sabe ouvir sem tirar conclusões erradas e que nessa longa jornada, sequer entendeu o principal.

Eu queria esquecer que você jamais soube de mim sem que eu lembrasse ,ou se importou comigo sem que eu estivesse correndo ao seu redor .Esquecer sobretudo que você conhece me conhece tanto e ao mesmo tempo absolutamente nada sobra a minha alma que te guardou precioso e quase sem fim.


Eu queria ter inventado a maneira de nunca deixa-lo partir ,ou a formula de nunca me deixar criar desculpas em sua direção.


Eu me queria de volta sem você, quando eu ainda nao tinha o meus momento mais feliz , nem o mais desolador.Eu queria voltar a ser o que esqueci faz tempo depois de voce.


Mas o que eu queria na verdade e descaradamente, era um futuro no sofá da nossa sala, sem passado triste e sem memória.