<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, dezembro 22, 2006
Pensamentos nada simples, sobre uma vida amorosa.A minha.



O ano ta acabando.E mais uma vez parece que ele não apareceu.

2006 foi apenas a continuação da minha saga " Em busca do homem perdido" ou "água mole em pedra dura..." ( é pior ditado popular de todos os tempos ).Esse homem perdido que eu pensava ser o grande amor da minha vida e que na verdade tem mais cara de mercadoria paraguaia roubada ( a ladra sou eu no caso).

Cansei sabe! A conclusão é das piores >>>> nem me aventurando numa escalada em pleno Corcovado , ele me enxergaria .E eu, de tão perdida, pareço não enxergar mais nada , ou melhor, mais ninguém.

A mãe dele me odeia , o pai dele me odeia, o irmão me acha louca, as irmãs que estão no fim do mundo devem me odiar ou me acham louca , ou as duas coisas ao mesmo tempo, e ate a cachorra deve ter aprendido a me odiar tanto, que se pudesse daria uma bela cagada nos meus pés !

Já o " dito cujo " não me odeia, mas também não me ama.O que no fundo me parece pior do que se me odiasse ( ao menos eu o faria pegar fogo de alguma maneira.hahaha...(que piada sem graça! ).

Estou perdendo a esperança , mas não perco o humor, nem que seja um humor de quinta.Posso ao menos rir de mim mesma ou alguém mais vai me odiar por isso?

Mas então, se não é o tal personagem da minha saga, onde diabos anda a outra metade da minha laranja?? CRUZES!.. na verdade esqueçam esse papo de metade.( Detesto metade,laranja é acida e do jeito que a coisa anda, corro serio risco de cruzar com uma metade podre !)

Olha que mundo injusto.To vendo um monte de gente do mal se dando bem.Observo nas
ruas um monte de casais de matar de susto e sem nexo , porque o o que importa mesmo ou é o amor cego ou quanto você tem no banco ( ao menos é o que parece) !

O que me consola por um lado e me arrasa por outro , é ter certeza de que grande parte dessas " almas gêmeas" que desfilam por ai , fazem parte dos grandes teatros de relacionamento onde ou ninguém é ninguém ou no estilo " antes mal acompanhado do que só".

De uma coisa sei, eu to desesperando sim porque depois dos 30 as estatísticas estão todas contra mim.Mas se é pra brincar de ser feliz,eu prefiro continuar minha saga desastrosa porem cheia de verdade ( a minha ) ,ou amargar uma solidão na torre ate ser resgatada pelo " príncipe" ( ate ja dispenso cavalo branco, mas da espada, ah.. eu não abro mão.....hahaha )