<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, dezembro 31, 2006
Ano novo.De verdade.



Dezembro de 2005 fui conduzida pelo lado escuro da vida.Desemprego, depressão ,síndrome do pânico,e um esforço titânico para sobreviver ao caos.

Ano passado eu pedi a Deus que todos os conflitos e dores queimassem junto com os fogos no céu ou morressem afogados em sete ondinhas.

Lembro ter invejado aquela esperança por trás dos abraços e desejado pertencer aquele ritual,comer lentilhas ,pisar com pé direito no chão, admirar a festa.Nada funcionou.

Tem gente que morre de vergonha de confessar fracassos e passa mais 365 dias fingindo que tudo esta bem.Gente que não pede ajuda, gente cheia de uma solidão interna que não cessa,gente desistindo e com medo de ser feliz, gente escondendo a verdade que carrega em si ou correndo em busca de sabe-se lá o que.

2006 foi um ano de extremos.Maravilha e horror.Mais um ano de metades, e acho que essa coisa de metade e extremidade me cansou..Se" pra tudo tem um limite" , ele chegou.

Caramba !Eu não sei porque, mas estou sentindo que 2007 vai ser finalmente um ano bom.Mais do que merecido, porque não lembro de um ano realmente tão bom ha muito tempo.E principalmente não lembro de ter tido tanta vontade pra fazer isso acontecer ( motivos nunca faltaram ).Afinal, não é o ano que muda a gente , e sim , a gente que muda o ano não é mesmo?? !

Não adianta fazer uma lista de planos ( a maioria se perde pelo caminho) , mas traçar metas não faz mal a ninguém e é isso que estou fazendo agora.Uma promessa.

Finais de ano jamais combinam com tristeza e desanimo.Repetir os mesmos erros é se permitir ser infeliz varias vezes. E meus caros, fui infeliz o suficiente.

Em 2007 eu quero o principio de tudo ( saúde) , não ser feliz de mentirinha, manter distancia de fraquezas em nome do que custa caro, ter a alma repleta de emoções sinceras ( como sempre ) e a consciência constante sobre quem sou e o que mereço dessa vida.

Sempre é tempo de ser feliz.Mas acho que chegou o tempo de ser feliz como nunca !