<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, dezembro 20, 2006
Ano novo e um velho pedido.




Dos últimos três anos, carrego o cansaço de amar.Talvez eu tenha me perdido mais , por dentro e aos pouquinhos.... o que parece bem pior do que perde-se de uma vez..

Esse ano eu não vou pedir o mesmo grande amor de presente pro Papai Noel.Eu vou pedir de presente que esse grande amor nunca mais volte empoeirado como voltam as arvores de natal depois de serem guardadas o resto dos meses.

Houve um final de ano onde estávamos grudados e ao mesmo tempo compartilhando a nossa solidão , no outro eu estava que nem louca achando que podia esquecer , e nesse , bem, nesse eu quero na verdade , todas as coisas que tenham haver comigo.Sabe, " um grande amor por mim mesma".

Eu já estou fazendo aos céus aquelas perguntas repetidas desses últimos finais de ano.Será que em 2007 essa virgula se dissipa?Será que em 2007 para de doer ?Sera que no final de 2007 eu vou gargalhar depois de reler esse texto babaca e respirar aliviada chamando isso de passado?

Eu fui boazinha o ano todo.Ta bom, fui chata algumas vezes ( ninguém pode ser perfeito ).Mas fiz coisas legais pelas pessoas , eu plantei o bem, eu trabalhei, eu amei, e modestia parte o meu lado positivo vence todos os outros .Então eu espero ( ah, como espero!!!) que lá no pólo norte alguém possa me ouvir e me atender !

Se for verdade a máxima de que que todo cansaço merece recompensa, acho que chegou a minha vez! E se um grande amor não pode ter final feliz , que ao menos ele tenha algum final...sendo final, ja ta velendo, e muito.