<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, novembro 30, 2006
Nunca Mais



"Nunca mais" deixou de ser pergunta, pra ser resposta.

Nunca mais os motivos descabidos que me conduzem a ti.

Nunca mais o " eu te amo" seguido dos baldes de água fria de silêncios.

Nunca mais imaginar como seriam os lugares por onde ando, na sua presença, ou o tentar ver a sua, em outras faces.

Nunca mais as hipóteses sobre como seríamos se não fossemos assim e esse mar de perguntas sem respostas.

Nunca mais meu ciúme pretensioso.Meu medo sem sentido.Nunca mais pensar que se perde o que não se tem.

Nunca mais desejos não correspondidos.Nunca mais desejos solitários.Nunca mais pensar na possibilidade das vontades saciadas por quem passa muito bem longe de mim.

Nunca mais acreditar que a sua visão ao meu respeito poderia ser diferente daquela a que me reduzem suas dezenas comunidades no orkut prontas pra espezinhar.Nunca mais acreditar que você faria diferente disso ou supor que bastava um pouco de veneno. É claro que tem que me fazer sangrar , reafirmando todo dia e sempre, a minha insignificância.

Nunca mais os carinhos e os sorrisos milagrosos que te desarmam.E esse seu lado cometa que raramente me atinge e faz feliz. Nunca mais você num deslize onde seu paradeiro pertencia apenas a mim.

Nunca mais me colocar na mira hostil de quem me ofendeu sem me conhecer de verdade.Nunca mais deixar que insinuem que sou pouco, ou por não ser perfeita, ou por ser fraca, ou por ser nordestina, e ser julgada em qualquer critério equivocado definido por você e pelos seus , os "donos da perfeição"!.

Nunca mais um aeroporto testemunhando meu coração partido .Nunca mais você chorando e abraços apertados disfarçados de uma saudade que acaba em seus decretos intransigentes diante da primeira dificuldade.

Nunca mais essa parte cega de mim.Nunca mais essa parte podre de mim.Nunca mais essa teimosia em mim.
Nunca mais sacrificar esse "nunca mais", por motivo algum, nem por amor.

Nunca mais amor demais desacreditado e jogado fora.

Nunca mais você.