<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, novembro 06, 2006
.......



Cansei de zurrar e vou chutar o balde.( Zurrar- aquele barulho que fazem os burros).Afinal, qual o nome popular que melhor define quem comete tantos erros varias vezes, pelos mesmos motivos ( B-U-R-R-A)?


O meu valor nao esta por trás dos poucos minutos que acerto.O infinito de erros define tudo.Uma formiguinha sem vez e sem chance olhando indignada pro alto do castelo....Mais indignada do que nunca!!!


O sol , o mar, os peixinhos , a cidade,o picolé de tapioca, os segredos, e tudo que me fizer lembrar que a felicidade pode ter minutos contados.....Eu posso colocar dinamite em tudo isso e viver em paz?


Quanta ilusão pode existir por trás de um abraço que parece sincero e fica lá feito um filminho que não para de rodar, cada vez que fecho os olhos?


Quanto aqui dentro vai embora com quem conseguiu levar ate minha inspiração ?


Sem depois.Sem retoques.O mesmo " foda-se " de sempre , os mesmos pedidos de sempre , as mesmas respostas de sempre, a mesma mulher de sempre escrevendo os mesmos desabafos cafonas de sempre.


Quem mudara a minha vida senão eu mesma? E quem mudaria a vida de alguém que sempre acerta no alvo ( eu ) e sozinho se basta?


No lugar de despedidas melosas vou fixar os olhos na cicatriz que ele sempre deixa quando me explode com os resto das coisas que pensei serem nossas ( poucas , confesso!...mas pensei....).


Eu não posso apagar o que passou , nem queria , entretanto, todas as vezes eu tenho que apagar o que passou porque nada muda.

Me resta abrir os braços ao futuro e lá tem alguém que erra e se rende.Humano, igualzinho a mim.