<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, outubro 21, 2006
A Vitória do Castelo de Vidro.



Dessa vez não é de mentirinha, nem pra aliviar o coração, não é até secar os olhos , ficar em pé novamente e encarar a próxima briga.

Dessa vez é PARA SEMPRE.Não é um pra sempre fajuto , desses que a gente verbaliza quando está com raiva e uma tremenda vontade de esganar o "desgraçado".

Só Deus sabe o quanto eu fugi desse " p a r a s e m p r e"!

As extremidades fazem parte de mim. Como acordar tonta de amar tanto e dormir detestando qualquer indício da amar tanto.

Eu me enganei na ousadia de alcançar o alto do castelo,Um céu de outras estrelas brilhando intensamente.Equívocos de uma salada de burrice , imaturidade e uma pitada generosa de pouco amor próprio, ou nenhum.

Teorias tolas E nenhuma prática a respeito do que se deve fazer pra ser feliz.

Não acreditem no momento disfarçado de beleza porque a beleza não está está num de dia de sol aparentemente perfeito, a beleza não está na respiração e no olhar cúmplice depois do sexo, a beleza não está nas coisas que se descobre juntos , no café na cama , risos a toa ou lagrimas na hora da despedida.

A beleza de qualquer relação( não necessariamente de amor) se descobre adiante...na dor, na distância, em momentos difíceis, na doença , nas noites de insônia , no velho e necessário "conte comigo" por trás de uma palavra e até dos silêncios.

Eu quero pegar todas as horas de uma falsa alegria e espremer bastante. Se fossem Mil laranjas , não caberiam sequer em uma jarra.

Eu quero olhar o mar dessa cidade linda e acreditar que cada minuto ao lado dele foi somente a minha atração abobalhada diante do impossível ,e que alguém tão dono de si mesmo jamais permaneceria doce, longe da sua janela ( é lá que a vida passa de verdade).E a vida dele , só passa de verdade sem mim.

Quisera ter o altruísmo de desejar boa sorte com o coração aberto, sem nós.É provavel que a sorte esteja mesmo no castelo de vidro onde ele habita ! E lá na sua torre , cercado de guardiões imbatíveis, ache a felicidade entre computadores e Cds ou vez ou outra entre as baladas repletas de mulheres com corpos esculturais.

A vida é sempre mais fácil para aqueles que enxergam o amor com olhos despretensiosos .Mais saborosa pra quem se guarda ao acaso , pra quem se tem, se "acha" e se basta.

Demorei pra entender ( ou aceitar) que um sentimento inútil não deve se abrigar em lembranças e pode acabar virarando uma recordação de embrulhar o estômago..

E assim , o seu castelo de vidro finalmente derrotou o meu humilde castelinho de areia......

Fim.