<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, outubro 17, 2006
Poucas palavras pra o que eu sinto muito.



Não adianta escrever o texto mais bonito, nem o mais triste.Nenhuma lágrima, nenhuma espécie de chantagem emocional, nenhum telefonema,nenhuma dor.

O que passou é digno dessa cicatriz.Mas uma "lua de mel" dura não para sempre ! Uma lua de mel pode ter sido apenas uma bela mentirinha que a gente inventa pra sí mesmo.Mais uma..

É incrível como nos sentimos bem em qualquer lugar perto de quem ama.Eu teria passado o resto da vida alí diante daqueles olhos dando comida pros peixinhos .


Enquanto a mesma cena dos lap tops em cima das mesinhas e a voz mansa anunciava a hora de partir , eu pensava mil coisas......sobretudo as mesmas de agora.E elas doem.

Porque que a gente se fere de propósito , acha que o amor pode mudar tudo ( que tudo ? )?

Finalizo com as palavras da Tatiane Bernardi que traduz perfeitamente isso que repetidamente tento escrever em vão :

"A verdade é a frieza do mundo, é a podridão dos desejos, são as mentiras que a gente inventa para os outros e acaba acreditando. A verdade é que mais cedo ou mais tarde você será traído, porque todo mundo tem medo de viver a entrega. A verdade é que ninguém se entrega porque ninguém se tem. A verdade é que não estamos aqui, estamos em algum lugar seguro vivendo nossas vidas medíocres. A verdade é que todo esse perfume é vergonha de nossa essência, todas essas marcas são vergonha do nosso corpo, todo esse charme despretensioso é vergonha de nossas fraquezas. A verdade é que nada é inteiro porque até o inteiro para ser todo precisa ter seu lado vazio. A verdade é que não dá para fugir da dor, e eu continuo correndo, correndo, correndo e não saindo do mesmo lugar. "