<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, outubro 28, 2006
Para São Judas Tadeu.



No dia do Santo dos desesperados e das causas impossíveis , e do alto do egoísmo inerente a qualquer mortal ( que mais pede do que agradece) , também deposito minha Fé.


Da pra Dani vir todos os meses da Nova zelândia me visitar?Pra Fla vir morar em Maceió? Ter todos os meus amigos perto de mim e nunca mais largar?


Eu quero amar e nunca sofrer.Perder e não chorar.Pode quem amo nunca me deixar pra depois?Desmoronar aquele castelo de vidro sem que ninguém se machuque , mas que alguem saia de lá sob os escombros pra ficar comigo?

Anota São Judas Tadeu.Anota direitinho.


Sair do orkut, esquecer que o MSN existe.Google pra que?


Nunca mais sentir saudades sofridas, desabafar sem precisar escrever, chorar sem fazer drama, fazer drama sem exagerar.Exagerar e jamais parecer ridicula.


Da pra um monte de gente parar de pensar que entende tudo que eu escrevo?E quem não gosta de mim deixar de visitar meu blog na ânsia de uma resposta pro que nem existe ?


Posso ter o meu filho grudado em mim vida toda?Nunca mais sentir ciume ? Nunca mais demorar pra pegar no sono?Nunca mais pensar bobagem , e principalmente fazer?


Posso amar e ser amada?dizer não ou tudo que penso sem correr o risco da mal interpretacao alheia?


Comer sem engordar? Sair de casa e ter certeza absoluta que nunca vou ser assaltada , que o tanque do carro vai ta sempre cheio, que o transito não engarrafa e que o estacionamento do shopping voltou a ser de graca?


Viajar pra todos os lugares e nunca precisar de avião, um celular pra falar a vontade o resto da vida com o mundo todo e ter um cartão de credito sem limites e sem conta no final do mês?


Agora que o Gianecchini ta solteiro, que tal ele pra mim ?Quem sabe o Gianecchini me fizesse esquecer quem nunca vai ficar comigo? ( ai, ai)

Que tal se eu trocasse a TV e a internet por livros, só livros e Ir ao cinema toda semana ?


Perder um capitulo da novela sem sentir que perdi justamente o melhor de todos .Cumprir a promessa de não assistir ao Big Brother Brasil 7 e parar achar o Zeze Dicamargo o maximo.Alias, abolir a chamada anti- cultura dos meus gostos.E jamais , J A M A I S folhear revista como Caras e Contigo.Abaixo os sites de fofocas! Quem se importa com a vida do Brad Pit , da Anjelina Jolie , com o que marido da Britney Spears faz ou deixou de fazer ,ou com o filho adotivo da Madonna?

Ok.Pedidos demais.So o ultimo, prometo.Talvez o mais importante de todos : POSSO PARAR DE SONHAR ?