<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, outubro 15, 2006
E agora?




A mulher mais dramática do planeta parecia não ter do que se arrepender.Viveu você como se cada segundo fosse o último.Se fartou de você .Respirou você doce e apaixonadamente , com aquele pensamento bobo : " o mundo podia acabar agora "


Você sempre pergunta o que me aflige tanto.E Todas as vezes que você pergunta o que me aflige, tem uma resposta na ponta da língua que nem sai porque é óbvia.Amar você não é motivo suficiente?


Eu sou mais sua do que antes e mesmo sendo mais sua, eu nunca me senti tão sem você, tão só.Mais ridícula e sua do que nunca!


Parece que o tamanho desse sentimento é proporcional ao numero de coisas idiotas que sou capaz de fazer , escrever, dizer.O número de coisas idiotas pra trazer você e te arrancar desse seu mundo que não me encaixa.Você o o seu mundo detestável sem mim!


Meu bem, vou te dizer a verdade.Eu te amo tanto que dói.


Doem as noites que não passo contigo.Doem as manhãs sem te provocar pra me pegar de jeito.Doem os espaços entre querer e fazer acontecer.Doi a sensação do"nunca mais você por perto".


Amar assim cansa.Amar assim amanheceu podre como tudo que machuca sem limites.

Amar assim é perder .Amar assim é satisfazer o desejo inutil pelo que poderia ter sido e nunca foi.Nunca seria.

Lembra uma frase de Closer? " Eu teria te amado pra sempre" ! Pois é.Todas as vezes que você lembrar de mim( se é que vai lembrar) pense assim: " ela teria me amado pra sempre".Mas o pra sempre esbarrou na falta de tudo, no escuro sem respostas e sem futuro.

E agora ?


Agora eu vou passear num planeta qualquer desabitado de lembrança.Agora eu preciso respirar sem que você esteja no ar o tempo inteiro..Agora eu passo por cima do que for preciso pra me libertar de qualquer sensação que te pertença.

Perdão a todas as crenças sobre o certo e o errado.Eu já errei tanto por você, o que importa agora se eu sair por aí fazendo merda ??Uma hora eu aprendo e esqueço.

Estou trocando " o amor acima de tudo" , pra ser " feliz acima de tudo."