<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, outubro 09, 2006
................



Quantas vezes eu jurei não procurar respostas ?


Eu desisti de fazer tratos com Deus.Em matéria de tratos eu sou uma piada.Aliás, eu sou uma piada em se tratando de você.Eu acho que "jurei" em vão tantas coisas , que meus débitos lá no céu só serão pagos em outras vidas.


Não adiantou fugir , nem tão pouco me deliciar com a falsa idéia de esquecer.Esquecer é uma das coisas mais difíceis quando se trata de amor ( a mais difícil de todas).

Amor?Pois é.Eu te amo, eu te amo, eu te amo.E admitir que eu te amo não é nada fácil ! Eu te amo com todo drama que você detesta.Eu te amo com aqueles detalhes insuportáveis pra alguém livre como você.


O sabor da felicidade é tão bom, tão bom, que eu só queria deixá-lo na boca um tempo mais.Só que entre nós o tempo é diferente do tempo de quem vê o amor igual.O tempo entre nós é sempre o tempo entre a próximo nocaute e a próxima primavera.


Um dia eu desejei me transformar num ser evoluído pra te amar melhor , ou te amar da maneira " exata".E agora descobri que não se trata de amar melhor ou correto.Se trata de esquecer. ( como eu disse antes, a mais difícil de todas as coisas).


Por mais que eu busque você por todos os lados e fique bêbada de lembranças em mais um episódio dessa historia, não resta dúvida da minha capacidade em cuspir o gostinho da felicidade , e usar a velha tática de engolir a amargura das nossas falhas, a amargura das frases duras, a amargura da minha burrice , a amargura das suas faltas, a amargura do um dia me chocou e me derrotou, a amargura de tudo que nos afasta um do outro e nos leva pra algum lugar sem sentimento.


Sabe!!?! se eu não aprender a esquecer, e se é esse o caminho das suas vontades ( quando um não quer, não tem jeito ), volto a fazer o que você faz como ninguém.


É triste pereceber que eu me enganei sobre tudo e te tirei quarto dos fundos pra te trazer de volta ao melhor lugar da casa.Mas se é pra lá que você parece desejar voltar,seja feita a sua vontade.