<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, setembro 16, 2006
Um Rei para uma Rainha!



Eu andei ensaiando uma tristeza por velhos motivos.Mas há tantos motivos novos pra sorrir que eu embrulhei qualquer sintoma de dor ultrapassada e enviei direto pro espaço.


O problema é desejar enfeitar a vida com cores que não existem e tudo que eu devo fazer é enfeitar a vida com as cores que tenho nas mãos, e elas são lindas.


Eu que sempre desejei ser a coisa mais importante na vida de alguém , ando me sentindo uma mulher sem palavras diante de quem apareceu do nada( ou do tudo?) pra me tratar como rainha.


Tudo que venha a massagear meu ego ou me arrancar um sorriso não me convence apenas ....É preciso mais para que eu possa enxergar com amor quem diz ter sentimento bom pra me oferecer.Se toda rainha é exigente ,Estou levando ao pé da letra : também serei ( ainda que eu perca o trono ).Além de de tudo, sou teimosa e cheia de calos.


AMOR é o que mais quero nessa vida, antes de qualquer outra coisa.Porque o amor é o mais importante presente dessa vida.Mais do que objetos, mais do que gestos grandiosos, mais do que mil palavras doces .


Eu sei o quanto mereço o maior amor do mundo e um homem que me coloque num pedestal.Eu sei também o que plantei pra me fazer pretensiosa a esse ponto.Só quem é capaz de amar tanto e sem medidas, pode erguer a cabeça procurando quem esteja a altura.


Bem que tentei virar aquela que se contenta com pouco e com paixões que me tiram o fôlego e depois partem pra sempre !Esforço em vão....

Eu quero amar e ser amada perdidamente...mas enquanto me servirem a maldita metade como se fosse um banquete, prefiro continuar o exagero dramático dos textos de uma "Rainha" a espera do final feliz.