<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, setembro 07, 2006
Mais um dia.


Esse dia era pra ser inteiro das lindas lembranças dele.


Eu pensaria em coisas das quais fugi tantas vezes. Eu deixaria que o meu pensamento fosse pra qualquer lugar onde ele estivesse. Eu me renderia a saudade, mesmo que ela me tirasse o chão por onde eu deveria pisar.


Hoje eu só pedi a Deus um motivo no qual eu pudesse acreditar que o impossível é um lugar aonde poderíamos chegar se estivéssemos sempre no mesmo barquinho. (porque agora eu sei literalmente que juntos, um barquinho pode nos levar ao paraíso cheio de peixinhos amarelos, abraço apertado, riso fácil, e nada pra fazer há não ser fazer o mais importante: ser feliz!).


Hoje eu só queria dar leveza ao pensamento com coisas que só nós dois sabemos. Tudo que é nosso..Os nossos segredos, os nossos códigos, a nossa loucura, a nossa alegria. Tudo que é nosso e não importa o resto.


Hoje eu só queria pensar em nós dois, com o que me faz sorrir, com aquilo que me tirasse o peso das nossas diferenças e de uma geografia cheia de complicações.


Esse dia que era pra ser inteiro só dele, continuará sendo... Dele, da saudade apertada, da tristeza sobre o que não podemos mudar, de ter acordado e corrido pro lugar errado, da sensação de causar irritação e cutucar sentimentos que devem ficar quietinhos e dormindo.


Agora que eu me sinto errada, perdida, confusa e só... deixo que tudo isso se misture as lembranças ....e as horas passarão e ditarão mais um caminho ...


Quem sabe amanhã eu acorde e volte a fazer e a pensar a coisa certa? (e saiba qual é a coisa certa!).