<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, setembro 10, 2006
...mais e mais um dia.




Como eu estaria agora se não estivesse com você de novo aqui dentro?


Confessar uma saudade que te pertence é uma fraqueza da qual preferia me furtar .Fraqueza da qual fujo por me ferir , quando na verdade devo correr atrás somente de alegrias.

A minha vida exige alegrias,o meu presente exige alegrias, o nosso passado exige alegrias.Chega daquela estrada triste onde fomos atropelados.


O medo é grande.Porque esperar não só cansa como dói, como muda, como faz a gente ( e principalmente você ) amanhecer diferente a cada dia


Amanhecer diferente a cada dia significa a luta entre entre a força da vontade e a necessidade de deixar para trás.Isso te leva de mim mais do que me leva de você...nós sabemos onde a corda arrebenta primeiro.


Ausências te irritam e você não sabe lidar com elas , nem alimentá-las , nem deitar nos braços da paciência até que as respostas cheguem ou viver do encantamento , ou de uma chance futura que nos abra os braços.


Pretensão minha competir com a paisagem em frente a sua janela.Pessoas interessantes e lugares interessantes te chamando, onde aos poucos o cantinho que eu ocupo irá deixando de me pertencer e essa saudade toda vire pedra no seu sapato...até que você me deixe entre os restos de mais alguns dias cheios de lembranças que só servem pra esquecer de novo.


O que eu posso fazer daqui? Da minha vidinha agora pacata, a mesma de sempre.O que eu posso planejar por nós dois nas quatro paredes do meu quarto sem janela?


Eu queria que gostar de você fosse suficiente e simples.E fosse seguro como dormir no seu abraço.E fosse tão mágico quanto todas as respostas que eu sonhei e finalmente vi em seus olhos.


As mudanças começaram antes do que eu imaginava.E o que mais entristece é perceber que todas aquelas respostas irão se perder na força de uma realidade maior que tudo , que te arrasta de mim , que te esconde , sem que eu possa fazer absolutamente nada.