<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/25103918?origin\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, setembro 24, 2006
Esqueçam tudo que eu disse sobre o amor.



O amor !


Não existe maior fonte pras nossas descobertas..As vezes doce, as vezes sombria, as vezes capaz de calar a a vida como ela é , calar as vontades, calar o medo monstruoso de confessar que somos fracos e tolos..que somos burros e loucos.Que somos nós!


Eu queria o caminho pra esquecer que eu não esqueço ....e que tenho todos os desejos numa só trilha.Eu queria o alimento pra não forjar essa perseguição de uma ausência que dorme comigo, que segue comigo, que mora comigo enquanto eu finjo que me distraio e vivo..


Alguém saberia esconder o sorriso forcado sem o mundo que sonhou aos seus pés?Ir ao inferno e voltar só pra entender que deixou o melhor pedaço de si mesmo no mesmo inferno que as vezes nem é o que parece.?


Lutar não é o bastante quando o segredo é saber domar seus monstros.Quanta pretensão levantar espadas em direção ao amor ou achar que somos capazes de cruzar a linha de chegada antes dele!


Esqueçam tudo que eu disse sobre o amor porque eu nunca irei passar das primeiras páginas onde nenhuma palavra leva ao fim.


Esqueçam a minha insana mania de ser a dona da verdade, porque é a verdade que me tem nas mãos e sem ela, loucamente eu não me encontraria.


Se por um segundo eu entendesse o amor, eu me entenderia.E se por um segundo eu me entendesse, eu não tentaria entender mais nada.