<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, setembro 30, 2006



As vezes sinto a dureza da vida quando sinto que me perder em você foi a pior saída que enxerguei tentando ser feliz.


Por um milésimo de segundos acreditei em nós e desejei todas as coisas suas ao mesmo tempo. E Temperei meus sonhos com a sua presença , fugindo pra não viver de verdade, porque "viver de verdade dói "( li isso em algum lugar e jamais esqueci).


Dói saber que sou forte e em seguida não sou forte coisíssima nenhuma.E que o meu corpo explode e experimenta o profundo vazio longe do seu.


Dói sentir você por entre a paisagem , e em todos os cheiros e pessoas e em todos os detalhes e em tudo que me cerca.


Você dói.O passado dói.O futuro dói.Não saber de nada dói.Saber de tudo dói.

Eu poderia todas as coisas, eu poderia o quase impossível, menos deixar de arder na intenção do seu nome.Eu poderia ser fria se não soubesse como é bom queimar na sua presença que junto com a minha consegue parecer a coisa mais importante do mundo.


Acordo importante e durmo insignificante.Vivo e morro do mesmo amor que carrega outros nomes.Porque a coisa mais importante do mundo é qualquer uma que não tenha a pressa de ser feliz e é isso que eu tenho ,não é? e é isso que te leva...


Até agora eu brinquei de você.Até um minuto atrás a porta estava encostada esperando que as suas mãos descobrissem que a minha falta é triste e me tocassem pra eternidade.Hoje eu dei o meu último passo por todos os dias vividos e enterrados pelo que nunca fomos.


Ficarei quietinha até deixar que imagens adormeçam em seu trono.Vou deixar que você se farte de uma vida sem mim ,até que eu também descubra como me fartar e gostar da vida sem você.


Sucesso pra nós!