<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, setembro 18, 2006
Amor ?????



Eu que tanto acredito no amor, e vivo aqui falando dele o tempo todo, as vezes repetidamente, quase sempre da minha maneira exagerada e dramática, tô começando a achar que o amor não foi feito pra mim ou pior, eu não fui feita pra ele.


Que raios de complicação é essa em ser feliz com alguém?


Se é o oposto da gente, dá em briga na certa , se é parecido demais ,enjoa , se é perfeito demais dá medo, se é complicado demais faz sofrer.Eu sinceramente acho que esse HOMEM que eu tanto sonho , que eu peço a papai do céu antes de dormir, nada mais é que um personagem criado por mulher carente, sonhadora além da conta.


Alguém pode explicar porque um sentimento tão lindo, o melhor de todos, não pode ser direto, simples? Porque será que "Eu te amo" não pode ser simplesmente eu te amo ? Porque será que todos esses discursos de " você é especial" ," a melhor" e todo sentimento que parece sair pelos olhos são apenas prévias de mais pé na bunda , ou de mais um cara que não vai fazer jus a nada do que diz sentir ou pensar?


É pessimismo sim. E olha que eu sou daquelas românticas no sentido mais folhetim que se possa imaginar !!!É pessimismo de quem não agüenta mais o mesmo blábláblá...de quem vê uma constante nos tons da desesperança ..e eu detesto pensar na minha vida sem esse "amor maior do mundo", tanto quanto detesto escrever este tipo de coisa amarga e desanimada.


Eu já disse não é? Eu me sinto como quem vai nascer e morrer vendo o mesmo filme que despedaça a alma frágil , porque na verdade o personagem quando enfim parece gostar de mim , decide que esse é justamente esse o momento de fechar as portas e sair correndo.


Já não agüento dores pra todos os lados e medos pra todos os lados ,levando embora quem eu desejei que fosse meu pra sempre .Por mais que pareça o contrario,porque as vezes eu me meto a ser complexa, não é tão difícil assim me fazer feliz.Não é mesmo!


"A mulher mais exigente do planeta" como já disseram por aí....no fundo só queria alguém pra amar e ser amada. Ser, nem que num instante, mais importante que o resto das coisas, e sobretudo ser a causa da coragem provocada pelos grandes amores, que ao invés de nos tornarem frágeis e afugentar, nos fazem ferozes e determinados a não perder, NÃO , Não e NÃO ... o que pode ser "o melhor" e "uma vez na vida".