<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, agosto 30, 2006
A realidade de volta.



Eu não me permitiria sonhar além do que devo ainda que a saudade fique batendo asinhas dentro de mim.


Eu guardei os dois textos antes desse e esperei as reticências e interrogações que ficam abafadas quando estamos tomados de emoção.Elas viriam em mais um amanhecer, inevitavelmente.Estão aqui me olhando fixamente , esperando que eu não perca as rédeas da situação.


Talvez eu tenha perdido as palavras , como sempre acontece diante do inusitado , coisas inesperadas , tristes demais ou boas demais pra serem verdades.Posso perder as palavras enquanto não me perco.E não me perder é o que realmente conta depois das despedidas.


A ultima coisa que quero agora é ser boba, sentimental , melancólica. Não pelas mesmas linhas tortas que já percorri e cansei .Irei permitir alguns sentimentos sim ,porque não reside nisso a prova de que a realidade está de volta e vou recebê-la de braços bem abertos.


Poderia pular mil muros em busca dos momentos bons ao seu lado, poderia brincar de sentir a saudade apertada, poderia ser aquela menina frágil que procura em você uma possibilidade de ser feliz.Poderia......se três dias e alguns detalhes não fossem suficientes pra compreender que as minhas necessidades são grandes forças jamais acolhidas por alguém como você.


Por mais que você acorde no meio da noite procurando as minha mãos, por mais que eu faça alguma falta quando a sua vida ficar com cara de " todo dia a mesma coisa", por mais que eu saiba que os desejos existem , eu continuarei sendo aquela que não cabe nas suas teoria de relacionamento e você continuará sendo aquele que me liberta todas vezes que eu preciso de alguém que faça questão de me deixar ficar.

Eu quero ser maior do que uma "doida" capaz de ser especial , divertida e provocante.Eu quero ser maior do que vontades perdidas no meio da noite e despedidas com cara de uma história de um quase amor que nunca existiu.


Eu quero que um homem ao contar nos dedos de uma só mão as coisas mais importantes da vida , me coloque lá, e me faça acreditar que não há verdade, nem sensação mais deliciosa do que essa.