<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, agosto 13, 2006
Mudança de planos.



Eu poderia evitar o desejo de reviver você.


Mas por louco que pareça, reviver você é o meu algo sem sentido e ao mesmo tempo com todo sentido do mundo ( mesmo que apenas do meu mundo ).


As linhas tortas que deixamos , ficaram sobre a mesa gritando por um arremate de cabeça erguida . Sem meus olhos fundos e sem a memória triste das nossas diferenças em guerra eterna.


Eu poderia evitar o querer encontrar doçura em seus olhos por saber que eles jamais me veriam com encantamento ou paixão.Eu poderia evitar o querer alguma coisa que não fossem as que já nos mostramos , as que já nos cortaram, as pelas quais já sangramos além do bastante.


Desejar nunca será simples quando nos envolve .E esse " acerto de contas" que parecia distante, volta e ataca.Os próximos capítulos chegarão e talvez possamos apagar todas as palavras que algum dia nos tornaram uma história errada e cansativa.


Agora eu não sei o que poderia nos "salvar", se já deixamos a porta encostada outra vez, se já espantei todas as críticas , se já decidi que julgamentos estarão longe de algo que só nós dois poderemos resolver e isso as vezes não faz parte de um manual do certo e errado, nem precisa convencer.


Parece que o Senhor destino gosta de mostrar que algumas coisas morrem apenas de mentirinha, ou que somos falíveis diante do espantoso, da lucura, do nunca mais! E que por trás de todo mistério que é a vida e mais saltos que a gente queira dar, sempre haverá um algo inexplicável mudando os nossos planos de lugar.