<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, agosto 06, 2006
..."e depois da tempestade, vem a bonança!"



Depois da pior virada de ano da minha vida, onde todos os fogos estourando no céu apenas me lembravam que eu não tinha nada para comemorar ( por mais que houvesse ) , eu desejei imensamente ( mais que em qualquer outro momento ) que 2006 fosse um ano realmente bom.


Eu teria bastante para amargar de um 2005 pesado, sombrio, doente.Onde me fiz descontente com o mundo e comigo.Onde a paixão me guiava de modo inconseqüente e frágil e a incerteza do futuro desequilibrava meu outro lado.Infelizes ,todas as partes de mim se perdiam...


A gente não pode achar que vai passar doze meses num conto de fadas e não seria essa a pretensão quando desejei que papai do céu me trouxesse um 2006 diferente ( até a tristeza pode ser bem vinda , importante, ponte para descobertas e meio para grandes fins ).O que eu queria mesmo era que as alegrias superassem todos os outros instantes dos quais nenhum mortal ficará imune.


Os anjos disseram amém !


De amor eu já ví que não morro mais.Nenhuma paixão me sucumbe com facilidade e eu até ando rindo a toa no que diz respeito aos homens.... ainda que no dia seguinte após ter chorado por eles.Na verdade eu descobri que é melhor achar graça de tudo , até do que não tem dado certo.


Errar eu vou errar sempre, em qualquer década.E quem disse que eu preciso provar que depois dos 30 a gente virou adulto de verdade? Menos ainda alguém como eu...acho que nunca serei uma adulta de verdade.( se isso é bom ou ruim já é uma outra história, um outro texto).


O coração vai bem ,obrigada!.Fingindo ser bobo quando convém ou sendo mesmo bobo ( eu não sou tão esperta quanto possa parecer , e qualquer um pode ter um blog, escrever e ter " jeito " de inteligente , mesmo que nunca tenha sido ).


O tesão pelas coisas e pelas outras " coisas" também está no melhor momento.E isso é algo que a cronologia não diminui , ao contrário....o melhor momento é agora, indiscutivelmente.


Profissionalmente o ano não poderia ser mais generoso.A " casa" começa a ser arrumada e eu começo a sentir a importância das minhas escolhas , a recompensa de lutar por elas ainda que lutar por elas tenha parecido não ter sentido algum, tantas e tantas vezes.


A família está no caminho certo. Está ao meu lado e eu do deles "pro que der e vier".O meu filho continua sendo a razão primeira de qualquer outra razão que eu possa seguir .Junto a isso o meu discurso sobre a força que temos mesmo sem a exata noção dela , continua firme e mais vivo do que nunca !

Ainda que seja preciso ficar em estado de alerta( afinal " A felicidade é uma corda bamba " e é preciso ficar de olhos abertos ) eu posso concluir que mesmo de "olhos abertos", o instante pede um sorriso imenso , um descanso reconfortante e boas noites de sono...dessas que só um guerreiro do " bom combate", torna-se grande merecedor.