<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, julho 30, 2006
Vontades incontroláveis e um "eu me rendo" sem culpa.




Sentimento é mesmo um troço muito complicado.Seja ele qual for, ainda que uns mais que outros e pricipalmente os que mais tememos e os que mais podem nos tornar vulneráveis.
Tudo que você pensava que sentia até pouco tempo , hoje pode não dizer mais nada.E tudo que até pouco tempo você achava que não sentiria mais , de repente vem e solta uma faísca danada.
Meu sangue é qualquer coisa, menos frio.E é assim pra tudo.E é assim até para o que não deveria ser ( ou porque não? ).
Se eu disser que amanheci lamentando o descontrole do instante,pelo silêncio que ele sabe tão bem fazer me dizer tudo , pelo tudo que ele sabe como nenhum outro quebrar todos os silêncios, pelo que ainda sou capaz de sentir sem lógica ou com toda lógica do mundo, estaria mentindo.
Se eu disser que acordei com o peso de um sentimento carregado de culpas ou de dúvidas , também estaria mentindo.Nada é como antes, sobretudo o coração e ao mesmo tempo tudo é como antes, sobretudo o meu desejo.
A minha era de sofrer por isso acabou.E se perdemos a linha depois de longo espaço que poderia ser pra sempre, é porque tinha que ser assim ( sem maiores explicações ).
A verdade é uma só : essa parte que eu não resisto , é a melhor de todas.E nisso ele continua sendo imbatível.A diferença é que agora, não causa estragos.
Nenhuma teoria a mais.Pra que estragar o que só depois de uma pausa, pôde ser deliciosamente descomplicado?