<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, julho 07, 2006
Sexta feira cinzenta e talvez a última.



Infelizmente eu não poderei voltar os dias e apagar tudo .
Como se costuma dizer, agora só me resta cuidar do que vem pela frente.
Eu sei lidar melhor com a tristeza ( que é um sentimento com o qual tenho mais intimidade) , do que com a raiva ( que é rara em mim e provoca estragos ).
E todas as vezes que eu sinto raiva de alguém , ou de alguma situação , os sentimentos bons que eu cultivei até então, parecem perder o sentido,me embrulham o estômago, me envergonham, me fazem querer ficar escondida até que não reste mais mais nada deles e eu os tenha sepultado.
o amanhã ainda é mistério.A minha fraqueza ainda espera pela sua.Mas eu já não sei o quanto as outras partes de mim ainda conseguem esperar por você ( estou na pontas dos pés e não te alcanço)
Eu acabei de ver uma cena linda,( qualquer coisa num dia cinza vai me paracer linda ), e eu pensei que as coisas mais lindas só acontecem entre aqueles que têm vontades em comum , lutam por elas e não deixam que morram( e nós estamos em planetas diferentes ).
Porque as pessoas desistem da gente tão fácil e rápido? Porque os milagres só parecem possíveis nas novelas, nos filmes? Porque dizer que alguém importa , se o que importa mesmo é cuidar do próprio umbigo?
Eu tenho tentado deixar um pedaço dele em cada post , assim como eu já deixei quase tudo de nós dois.Assim como eu preciso esquecer esse amargo de sentir que ele é muito pra mim e que qualquer coisa que eu faça, fale , escreva, sinta, é perder tempo com o inatingível.
Quem sabe pela primeira vez ( eu espero ), o único sentimento feio que ele conseguiu acender em mim( e me fazer muito mal ) finalmente consiga deixar por aqui, o resto das coisas de sextas -feiras que me fizeram sonhar em vão!?