<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, julho 03, 2006
Quando perder é muita sorte.



Sim, eu mudei .
E sabe aquele suspiro que eu pensei ser exclusivamente seu? Morreu.
A parte de mim equivocada com a sua lembrança também morreu.
O seu cheiro se perdeu na batida do tempo,
a sua voz se perdeu em novas vozes que ecoam dentro de mim, nítidas.
Os detalhes de nós dois não me dizem nada além das teorias desiludidas que formulei após tudo perder o sentido.
Pensando naquele mundinho onde podíamos ter vivido o momento mais lindo,lembro de contemplar seus olhos e reparar triste numa frieza que matava cada sonho que eu tive.
Eu debrucei sobre o seu peito tentando esquecer que seu coração não pulsava por mim.Eu senti a sua pele tentando compensar a certeza do seu coração trancado a sete chaves.Eu chorei pedindo socorro porque sabia que tudo que nos rodeava tinha cheiro de adeus.
É delicioso me sentir repleta de certezas acompanhadas de um sorriso renovado e vivo( mais vivo do que nunca).
É gigante a euforia de novas histórias pra contar , de um suspiro inédito invadindo minha alma enquanto fervo pelo contraste das nossas memórias.
Depois de pensar que havia perdido tanto, eu descubro que até você que nunca quis me oferecer nada, me fez ganhar.