<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, julho 01, 2006
Quando as palavras perdem o sentido...



Alguma coisa perdeu o sentido por aqui.
O meu de escrever, o seu de postar, o meu de repetir as mesmas coisas em vão sobre os mesmos assuntos de todos os dias.
Nada como uma madrugada indigesta pra fazer vir a tona os pensamentos das quais a gente foge tentando prolongar a nossa estadia num paraíso invisível e uma manhã de silêncio pra acabar com esse papo bobo de que a gente não deve se arrepender do que faz.
Eu não pretendo abraçar sozinha mais uma causa perdida.Quantas vezes eu já repeti que eu não quero ser metade de porcaria alguma, se eu sei o quanto os pedaços de mim merecem ?
Não adiantou desejar.Não adiantou tentar romper os tratos porque isso não é um acordo de palavras ( elas se perdem tão facilmente em mais uma madrugada onde a realidade mostra a cara dura).
Alcançar o inalcançável, ser o que não nos permite, ir até a linha invisível de quem não consegue te deixar ir a lugar algum.....cansa, machuca, agoniza.Está na hora de alguém fazer mais por mim...está na hora de importar, de sentir que faço sentido na vida das pessoas.
...é claro, que alguma coisa se perdeu por aqui.Eu e meus sentimentos , eu e qualquer palavra que o reforce.
...até reencontrar alguma lógica na inspiração que me faça desejar voltar , estou indo!