<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, julho 04, 2006
Procura-se !



Se você tem um primo, um amigo, um irmão, conhece um cara bacana,ou é o próprio, lembre-se de mim.( aqui óooo...)
O coração por aqui tá calejado.Então, nada de homens estilo muamba paraguaia, nada de homem que não seja homem de verdade.E pelo amor de Deus, nada de homem pela metade ( chegaaa!).
Eu vou logo avisando o quanto sou exigente , dramática e chata! ......basta dar uma lida por aqui pra compreender o que quero dizer.
Intensa, politicamente incorreta, ansiosa, carente, passional, confiável e cheia de uma doidice necessária quando regras não me dizem coisa alguma.

Pronta para o que der e vier e para acreditar no " eterno" mesmo sabendo o eterno é somente uma doida e deliciosa ilusão.
É, eu confesso uma mania abominável das mulheres : adoro discutir a relação e adoro que me encham de perguntas que me façam pensar .Resumindo, eu adoro a mania obominável de quem afasta homens complicados e acaba complicando tudo : eu penso!
Me fazer feliz já foi tarefa difícil.Cortei uma série de iténs da minha lista de exigências ( até porque depois dos 30, não convém ficar tããão exigente assim ).Ma eu não abro mão de alguém que "segure" essa minha onda de tentar entender tudo e de escrever pra tentar entender tudo ( embora eu nunca entenda quase nada mesmo).
Trabalhador ( ok, isso é também igual a dinheiro , que é bom e eu também gosto ),fiel ( principalmente a sí mesmo), inteligente ( o que inclui princípios básico de gramática , embora eu não seja merda nenhuma pra exigir isso), sensível ( eu disse sensível, não disse gay, e não bobão ou chorão ..isso já é suficiente em mim pelos dois ), solteiro ( LÓGICOOOOOO), romântico ( eu sou melosa sim e daí ? ), tarado ( sem comentários ), dono de sí mesmo ( traduzindo : nada de mãe possessiva e ex-namorada fantasma).
Não precisa ser bonito porque como dizem por aí, se até os feios dão trabalho, uma ciumenta como eu não suportaria ficar fora do controle ( tá, eu sou ciumenta...ciumenta não significa barraqueira ! que fique claro e conste ! ).
Depois de conquistada, prometo o maior amor do mundo , ( se é que alguém ainda se interessa por isso ). E perto dos meus maiores defeitos , posso definitivamente dizer : o meu lado bom e esse coração raro ( e modesto ) compensam, e agora desabitado , procura morador( de preferência até ficar velhinho e caduco !).

A propósito , e-mails para : fabianamborges@bol.com.br . *rs*