<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, julho 13, 2006
"Príncipe encantado"



Ele poderia ser de verdade e me resgatar do castelo, segurando firme a sua espada ( e que espada! ).
Ele poderia ser quase perfeito.Quase adestrado pra tudo que a minha "loucura" procura ou acha que procura.
Ele poderia ser inteiro, sincero , educado , inteligente, bom leitor , bom ouvinte , bom amigo, bom filho, bom pai e bom de fazer rir diante de uma tromba de ciúme ou de ataque de tpm.
Ele poderia beijar como nenhum outro e fazer o mundo perder o sentido quando beija como nenhum outro.E ser sempre mais do qualquer outro...ou tentar.
Ele poderia amar como se todas as vezes tivesse o encanto da primeira , e a intensidade da última. Ele poderia amar incansável e contrariar o corpo deixando de dormir depois , pra abraçar , envolver, dizer eu te amo mil vezes ( "eu te amo" meloso , bobo e essencial ).
Ele poderia entender "que sim é sim , que não nem sempre é não" e que eu teimo complicar em demasia quando o sentimento é grande e que isso significa " eu sou apenas a sua menina brincando de ser mulher , morrendo de medo de te perder ".
Ele poderia nunca pensar em ir embora só porque erramos tentando acertar.Ele poderia ficar quando nos fingimos prontos pra ir embora ( e na verdade , ainda nem chegamos aonde poderemos se formos bonzinhos com as forças " ocultas " que nos empurram um para o outro).
Ele poderia ser os meus pedaços perdidos no universo e recolher todos os pedaços perdidos dele no universo para que juntos consertemos tudo num cantinho que será novo e nosso.
Ele poderia ser o fim de dia que compensa os escombros da minha rotina , ser a festa que invade a minha alma cansada e a raiz forte de um amor que enfim, não deixará nenhuma dúvida.
Ele poderia sair dos meus sonhos , existir e ser apenas você.