<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, julho 28, 2006
"Extremidades"



O sentimento que mais me aproxima da fraqueza é o de tristeza.E o sentimento que mais me aproxima da força é a raiva.
Quem realmente me conhece sabe.Aqui nesse coraçãozinho ainda habitam sentimentos nobres e até quando estou mais ferida , eles insistem em ficar.Limite é algo que eu não gosto, mas uma hora ele chega avassalador, um terremoto destruindo o melhor de mim, meu lado gentil, paciente, amigo, romântico, devoto.
A pessoa "mais extrovertida e brincalhona " da face da terra , que contrasta com meu lado "a mais dramática das mulheres " , torna-se outra , quando enche a alma de " sentimentos cupins" ( aqueles que corroem ).
"Mais ou menos" é uma palavra que eu detesto.As pessoas não serão tratadas como algo "mais ou menos " na minha vida ,quando eu digo que elas me importam.Eu tenho asco das palavras desacompanhadas de gestos que a reforcem É demais querer ser tratada assim quando alguém diz que eu importo ?
Se eu pudesse agora pegaria o primeiro voou pra Bahia , o melhor lugar do mundo pra quando eu sinto o meu próprio mundo, o pior de todos.Mas se o que torna a Bahia o meu refúgio , são os amigos que deixei por lá , vou juntar os poucos e tão maravilhosos quanto que fiz por aqui ,e fazer desta noite alagoana a mais baiana de todas.
Amanhã quem sabe , a dor , a raiva , o constrangimento, a sensação de " eu faço tudo errado", o luto , a minha cara de idota ,ganhem mais uma dose de anestesia e a minha alma brinque tranquila na certeza de que quanto maior é o respeito e carinho que temos pelo outro, maior é a nossa capacidade de fazer a coisa certa, sem que precisem nos lembrar qual é a coisa certa.