<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, junho 19, 2006
Silêncio.




Resolvi " dar um tempo"!

O meu tempo talvez tenha encontrado a necessidade em vários motivos. Ou em nenhum.
Assim como talvez eu amanhã descubra que dar um tempo em escrever me faz ser metade , mais metade do que já me sinto as vezes, mais metade do que me sinto agora.
Quem sabe eu descubra também que eu não posso ficar tão longe do que me faz ser "notada" de alguma maneira onde meu meu ego possa dar seus merecidos pulinhos ( pôxa , eu sou gente ).E talvez eu esteja sendo apenas um pouco mais tola do que de costume, fazendo mais bico do que o normal ou cheia de mim mesma e das minhas palavras repetidas.

E como em milhares de momentos em que me faltam palavras ,eu mais uma vez "roubo" as da escritora Tati Bernardi enquanto fico quietinha( ao menos por enquanto ).

"Vocês( ainda que poucos leitores ) fazem valer a pena todo o sacrifício, muitas vezes solitário, de ser uma pessoa sem medo de sentir de verdade a vida de dentro e a de fora.
Não me xinguem se este texto ficar muito tempo nesse site, todo mundo precisa, pra viver, morrer de vez em quando. Até a volta "


Beijos, e até qualquer hora.

e-mails : fabianamborges@bol.com.br
msn : palavrasaflordapele@hotmail.com