<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, junho 01, 2006
Saudades.




Hoje acordei morrendo de saudades.Eu não sei porque diabos quase todo mundo que eu gosto está fora de alcance ( ao menos das mãos)
O Juan ta no interior, a Danni tá tremendo de frio na Nova Zelândia, A May resolveu encontrar o amor da vida dela na terra da garoa,A Liz está pras bandas do Tocantins, metade de quem fez parte dos bons pedaços da minha vida está na Bahia, O Mindo tá comendo o melhor Bacalhau do mundo em Portugal, A Sandra esqueceu o caminho de casa , a Flá tá dividida entre Campos e Rio ....e por aí vai.
Eu fiz alguns amigos nesse lugar lindo ,mas carrego a sensação de que eu nunca estou completa.
A cidade aqui é prática, a natureza abençoada por Deus, de um mar azul que encanta qualquer um .Mas eu nunca me sentirei realmente em "casa" porque o meu coração , e mente , e pedaços de mim estão transitando em busca desses de amores espalhados.
Eu não exagero quando digo e me sinto abençoada por Deus pelos amigos que fiz , porque é incrível a capacidade que eles tem de participarem da minha vida ,mesmo os que não sendo parte física dela.
Me emociona, porque eu convivo com tanta gente todos os dias, e cruzo com várias pessoas e as vezes não sinto metade do amor dos que mesmo distante ( as vezes muito ) , me "acompanha", me acolhe, me compreende, me surpreende, adivinha quando preciso de um alô, de um scrap, de um e-mail, ou apenas de um pensamento cheio de boas energias.
Começo a compreender porque tantos anjos invadiram a minha vida e por um motivo qualquer foram seguindo outros caminhos.Acho que é pra que eu sentisse o amor vindo de diversas direções...e pensando assim, até conforta.
Todos nós claro, somos repletos de defeitos, alguns difíceis de lidar.Mas modéstia parte eu me sinto merecedora desses vários pedacinhos de mim espalhados em tantos lugares onde só a minha imaginação ousa chegar ( e ela chega sempre, não duvidem ).
Hoje me bastou um simples telefonema de umas dessas pessoas de longe ( mas contraditoriamente tão perto ) pra que um dia chato me saísse das costas .Eu não sei como agradecer a "bola de cristal "que alguns carregam pra ouvir meu socorro ( é o coração e sintonia ) .E são coisas assim ,que me fazem perdoar o universo por me fazer atravessar os anos carregando toneladas de saudades ( que ao mesmo tempo que torturam , chegam no momento exato, pra me salvar ).
********************
* os nomes citados acima apenas representam outros que um texto não cabe, mas que o espaço no no meu coração compensa.