<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, junho 23, 2006
O texto que não queria deixar de ser rascunho.



Não é justo pedir que você fique.
e eu vim até aqui para dizer que mesmo desejando imensamente que você ficasse , eu não me vejo no direito de argumentar nada.
Na verdade eu não poderia supor que seria diferente , como não pensei que fosse ficar triste por algo que poderia ser mais uma passagem sem explicação ou mais um ser humano que aparece em momentos inesperados trazendo de volta sorrisos sepultados e sensações esquecidas pra depois ir embora como tantos foram.
Mas deixá-lo partir não vai me privar de agradecer a Deus o encantamento que a sua presença trouxe a minha vida, menos ainda de dizer que foram horas maravilhosas , incansáveis e sempre rápidas (passa rápido quando é bom e as vezes eu só desejava que elas parassem ).
Nenhum corte vai levar de mim a imagem do que você é mesmo cansado de ser .E que se danem todas as teorias sobre os bons que só se ferram no final .Você é bom sim , e aqui dentro e dentro de todas as pessoas que sabem o quanto você vale , existe um desejo imutável : muda não viu?!
Algumas coisas acontecem como mágica e a gente não precisa ir fundo pra entender a essência de alguém.Talvez eu seja louca o suficiente pra ter chegado a um pouco da sua e esse pouco já me fez feliz.
Talvez ainda vá lamentar por uns dias a nossa história interrompida ou a nossa não história com cara de alguma.
Eu sei que vou sentir saudades, e a pior delas...(aquilo que não vivemos.)
É preciso uma punição em certos instantes pra que a gente não ouse olhar pra trás.E se eu me atrever a fazer isto , vão estar lá o nossos ciúmes, as nossas perguntas inteligentes ( ora bolas, somos inteligentes ! ),as mensagens bobas no celular, as tardes de sexta feira , o minuto para o café , as horas marcadas, a nossa " viagem " pra Argentina....
Porque coisas "tolas" também machucam hein?
Com a mania de escrever além da conta, acho que disse o que precisava.E você como excelente leitor ( meu leitor preferido , que desculpem todos os os outros ), já entendeu perfeitamente.
E pra terminar eu vou pedir licença a você.Porque eu posso prometer soltar as suas mãos , mas vez ou outra me permita usar o poder da mente...ao menos isso, eu ainda quero algum tempo comigo.