<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, junho 10, 2006
" O Dia D."




E lá vem mais um dia dos namorados...
Está bem! eu estou morrendo de inveja de quem pode comemorar e acho muito despeito usar o blog para lamurias !
Ao contrário de muitos, eu não sou contra datas "especiais".Acho até bem chato esse discurso sobre " capitalismo", " comercialização".....bla, bla, bla...me matem, porque eu adoro datas especiais!
Pra quem tem a consciência tranqüila de amar sempre, de se entregar, de não deixar nada pra depois, de dizer " eu te amo " todas as vezes que teve vontade e dar presentes independente de um dia X, qualquer data " programada " é só mais um ótimo motivo pra dizer" você é importante pra mim ! "
Se você tem então o que comemorar dia 12, aproveite.
Flores, bombons, ursinhos , porta retrato com uma foto melosa,telefonema interminável, Voxcard ( cuidado, pode ser vírus ),jantar, presente e todas essas coisas obvias , irão sim massagear o coração de quem você gosta.
Não é preciso fingir que detesta dia dos namorados só porque meia dúzia de babacas amargurados utiliza discursos pseudo -intelectuais parar ridicularizar o sentimentalismo .Eu ouço isso desde sempre e já encheu.
Faça dessa segunda -feira, mais um dia que valeu a pena.Repleto de ações que apenas ratifiquem o que você sente em todos os outros dias.Faça sorrir, faça emocionar, faça sonhar, faça desejar, faça contemplar estrelas, faça amor, faça festa, faça surpresa, mas faça sobretudo com verdade.
As datas passam, as pessoas passam, e o que a gente leva são as lembranças dos bons instantes.
Que venham as datas especiais ! Só pra fazer lembrar um sentimento que é bonito em qualquer outro dia.