<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, junho 16, 2006
Eu, você e a confusão.



Eu olho para todos os lados tentando desviar o pensamento,
acho que vou jogar o celular fora e esquecer que a droga do computador existe
Quero matar todos os lugares por onde você passa.
Eu e minha ansiedade ainda te esperamos não sei porque.
Mas como esperar se dissemos adeus?
Afinal, você me quer ou não?
Eu não quero palavras.Todas elas vindas de você me levam de volta a corda bamba.Todas elas "beijam" meu coração, mas não aliviam.
Eu não preciso que você diga o quanto sente a minha falta porque o discurso é vazio e me confunde.E se você me perguntar mais uma vez se " é justo isso" , eu vou responder que sim.
O que não é justo é a metade que me aflige, a metade que me tira a espontaneidade.A metade que me prende.A metade não combina com as poucas partes inteiras da nossa história.
O que não é justo é me contentar com a metade que não faz par com nossas horas marcadas, com preocupações, com ciúmes, com esperas,com planos, com mensagens bobas no celular.
Não me deixe o gosto de uma esperança barata.Eu quero fazer falta num espaço que é só meu.Eu não quero me sentir o talvez de todas coisas , não quero me sentir costume, nem me sentir substituta de uma solidão entre você seus fantasmas.
Onde eu fico? onde me cabe dentro da sua confusão?Onde está o seu sorriso exclusivamente por mim?A sua vontade pelo que merece sua vontade?
Para onde eu levo os meus desejos enquanto você passeia entre a duvida de querer ou desistir?de dizer sim ou não?
Não é fácil parar.Não é simples dizer "adeus" para o que me deixa a sensação triste de ser mais uma dessas coisas inexplicavelmente boas que " destino" coloca em nossas mãos e um de nós tolamente vai embora pra mais tarde morrer de arrependimento.
Sem as suas mãos firmes,eu ficaria de mentira.E tudo que eu queria, era ficar de verdade.