<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, junho 15, 2006
" Ele existe ?! "



A vida definitivamente não funciona (ou não brilha ) sem amor.
É preciso acreditar que ele existe e em algum ponto nos encontraremos.
Sem os nós, sem os fantasmas do passado, sem as complicações do presente,sem o medo do futuro.
Que ele traga as cores que faltam para pintarmos o nosso sonho , os nossos planos, os nossos dias, as nossas incertezas.
Que ele seja por dois , que abra mão do qualquer obstáculo menor do que a nossa vontade.
Que venha sem o medo da entrega , sem correntes, sem uma sombra que lhe atormente os pensamentos, sem os muros que me afastam, sem a briga interna que o leva.
Que ele descomplique, e tenha braços do tamanho do mundo e tenha o peito aberto , coração mole pra que nenhum de nós vá embora e o pulso firme para que em todas as tormentas ele me levante.
Que ele me arraste aos seus pés sem que me sinta presa , que ele se arraste aos meus sem que fique vulnerável.
E me surpreenda, me convença , me fale e acima de tudo me prove o que sou , o quanto sou, o quanto ainda poderemos ser. E saiba dosar nossos vícios, nossas loucuras, nossos ciumes, nossos medos.
Que ele não me faça duvidar , que ele não me faça refém de arrependimentos sombrios , vontades abafadas , desejos frustrados em noites mal dormidas , mal amada.
Que ele mate a minha fome de amor. Que ele mate minha sede de sexo.De amor e sexo.E de ser tratada como uma qualquer de mentirinha , e me sentir amada como uma mulher de verdade.
Que me olhe com admiração e me veja como parte de tudo que ousar construir.Que erre , saiba se desculpar e que o orgulho não tome conta do seu lado nobre e sensível e de tudo que o tornou único entre todos.
Que a sua vida seja um pouco minha , que a nossa vida seja toda nossa.E que a nossa verdade individual por diferente que seja, tome força numa só :A verdade de sermos um do outro, um pelo outro e dois por todos os outros.