<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, junho 08, 2006
Cansei de mistérios.




Eu definitivamente não gosto de mistérios e meias palavras.As claras é sempre o melhor forma de cultivar as sementes de qualquer relação.
Quando eu tinha meus 19 anos , talvez eu fosse tolerante e me sentisse atraída com situações " misteriosas ".Existe uma fase onde é bom correr o risco de se queimar e até se queimar de fato.É o aprendizado, a descoberta, a novidade, é experimentar pra compreender , aceitar ou decidir se as coisas servem ou não .
Depois, o que tinha encanto aparece em preto-e branco e deixamos de contar até mil .Quanto mais o tempo passa mais a gente sente o que é perdê-lo em cada hora, em cada minuto, em cada segundo.Não para, não volta, não conserta.
Eu cansei de tentar decifrar as pessoas.E se já somos um mistério na essência , pra que complicar o que já é complicado, pela nossa própria condição de humano ??
Eu concordo que temos motivos mais que suficientes para andarmos cismados por aí, com o pé bem atrás, desconfiados, inseguros, acuados.Mas e as coisas que podemos perder se trancafiados ?E os amores que vamos deixar ir embora? e o perdão que faz bem a alma? e a oportunidade que passa correndo?
Todos nós faríamos uma porrada de coisas diferente se pudéssemos voltar no tempo.Mas as que mais nos punimos são as que deixamos de lado por medo , implicância, duvida, muros e fantasmas .
Eu vivo repetindo que perdi muito da fé que eu tinha nas pessoas , mas não posso me privar de sentimentos que dão brilho a vida, mesmo que eles cheguem cheios de armadilhas escondidas.
Se a gente sempre vai mesmo sair machucado em alguma parte do caminho, eu prefiro continuar habitando o mundo dos bobos e intensos.Brincar de esconde -esconde perdeu a graça e a essa altura do campeonato, também cansa.