<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, maio 30, 2006
Voltando.



Eu vou sorrir.É o que resta depois constatar que algumas coisas são extremamente tolas e que a gente não pode virar criança sem razão.
Eu não estou, nem vou fazer parte de nenhum jogo onde eu tenho a certeza de sair perdendo .Eu já perdi demais.
Me calo então.E saio , para que os atores principais permaneçam em cena.Eu já me senti idiota tempo suficiente por tantas outras vezes até entender que o melhor lugar do mundo é aquele que nos pertence.
A estrada não não tem definitivamente nada haver comigo.Ontem eu soube disso, agora eu confirmo.E assim, vai ficar tudo bem.
Eu tenho vários defeitos de "mulherzinha ", todos tolos, todos inseguros, todos sonhadores.Mas chega de ficar lambendo os restos , chega do pouco, do muro, da cautela que sempre torna alguém infeliz ( ou muitos ).
O desejo pode ser simples, mas o tempo é curto. A vida não pode mesmo esperar.(Não a minha.)Não pelos mesmos motivos de sempre, os mesmos medos de sempre, e a mesma "alguma coisa entre nós" que sempre ferra tudo.
Ganhamos tempo não precisando fazer malas, de certa forma elas ainda estão quase intactas desde sexta feira a tarde..
"Eu fui embora, tendo certeza mais uma vez de que nunca sou eu que vai embora" ( T.B)