<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, maio 26, 2006
Respeito é bom e eu também gosto!



O fato de escrever sobre sentimentos e algumas vezes ser bem direta, pode alimentar a criatividade de qualquer um.
Eu não me importo com mensagens anônimas ( algumas são até engraçadas, bacanas , me divertem ), eu não me importo se quem lê meus textos os ignora, ou ridiculariza, ou fica tentando encontrar fantasmas neles.Se cá estão ,vão sofrer qualquer destes riscos ( os meus textos e quem os lê) .
Expor idéias na internet é ficar sujeito a um monte de coisas, algumas muito chatas.Por enquanto vou pagar o preço porque as recompensas têm sido maiores, ainda bem.
Mas é preciso apurar o senso crítico ao tentar decifrar o que há por trás dos pensamentos de alguém( já que ousa ) ou então poderá se enganar ,perder o limite e fazer feio.
Pode entrar aqui e achar tudo ridículo, pode entrar aqui e comparar, pode entrar aqui e tentar decifrar cada letra minha, pode vir e assinar " eu", " ele", "nós","vos","eles". Pode vir aqui e não concordar com absolutamente nada também.Como eu já disse, é meu risco.
O que me aborrece é a estupidez , a falta de respeito com o que ultrapassa essas linhas.A minha vida é muito maior do que isto ,a minha inspiração não é posse de um homem só, a minha história não é um livro tão aberto assim quanto alguém possa supor. ( há não ser quando me interessa ).
Eu vou pensar em tudo quando e quantas vezes quiser e vou escrever sobre tudo, se desejar.E eu terei sempre o prazer de compartilhar com as pessoas as minhas teorias ( por mais loucas ), os meus dilemas ( por mais sentimentalóides ), os meus questionamentos ( por mais ridículos).Mas eu exijo respeito a um pedaço de privacidade que sempre irá me pertencer ainda que eu tenha um Blog.Não faço questão de ser sempre altruísta o tempo todo .
A Ailin Aleixo escreveu certa vez :

"É difícil lidar com o passado de quem amamos porque é então que enxergamos com crueza a relatividade de nossa importância, notamos que o amor hoje dedicado a nós já pertenceu a outros.

O passado é sagrado e deve ser tratado com respeito e com um distanciamento cordial.
O passado é a única coisa que realmente nos pertence.."

Eu só quero isto: Respeito. Ao passado, ao presente, ao que é apenas fruto da minha imaginação ( ou apenas da sua ).
Que fique claro então : quem não gosta do que escrevo , não gosta de mim , quem pensa que pode me fazer de boba ou invadir espaços além daqueles a que foi chamado, é bem simples.A internet tem coisas melhores , mais interessantes , e mais ameaçadoras do que a minha existência.


É, este texto é um recado sim.A quem interessar possa....