<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, abril 28, 2006
" Do que as mulheres gostam "






Não adianta..Quase toda mulher quer o seu amor de conto de fadas ( ao menos sonhamos )
E então rapazes, vocês continuam fazendo tudo errado!
Aceitam nos perder como quem assiste uma guerra de camarote e tratam nosso amor como se ele estivesse numa prateleira mais próxima da sua casa pra hora que você bem entender.
Nós não gostaríamos de sair de suas vidas assim como as vezes nos obrigam.Ou porque não nos amam o suficiente ou porque dizem que nos amam, mas nunca fazem o suficiente.
Que tal aprender a resolver problemas juntos??.Ao contrário do que pensam , não é melhor sofrer separados enquanto o destino ( ?) se encarrega de nos afastar !
Porque há sempre algo no caminho que é mais forte do que tentar ser feliz com alguém?A casa, a família , o trabalho ou a falta dele, uma outra que aparece de repente ou o sentimento que acaba sem explicação ! Essa dúvida entre se entregar ou pular fora , o medo de enfrentar as situações que teimam levar cada qual para um lado.E o medo pior, de enfrentar a si mesmo.
Nós precisamos ouvir , sentir, esclarecer.Ficamos chorando ouvindo a mesma musica melosa centena de vezes ,enquanto vocês se divertem pegando onda, fazendo farra com os amigos ou enfiando a cara no trabalho , fingindo que está tudo bem enquanto não está tudo bem.
Vamos colocar todos os pingos nos is quando necessário ,porque o amor é mesmo raro e não pode ficar esperando que um dos lados decida o tempo certo.E sabe, nós nunca iremos compreender que alguém nos deixe a mercê desse tal tempo certo ( e se ele passar sem que se perceba??).
Se permitam a entrega com algumas boas doses de loucura sim . Adoramos a surpresa e o chamado sem hora marcada.E quando brigarmos , queremos o telefone tocando pra ouvir " eu te amo" e algumas outras bobagens.A gente quer mais tempo , mais paciência, mais valor.Entender o que destrói aquilo que poderia ser tão descomplicado e mudar tudo.Amar, amar e amar...
Não alimentem o jogo idiota no qual investimos pra não perdemos vocês.Briguem pra ficar , digam que estamos erradas quando queremos sumir de suas vidas e não suportamos indecisões , ciúmes sem sentido, as fraquezas e desacertos.Antecipem o encontro, evitem o adeus , peguem o celular, o mouse , o carro agora, e deixem pra outros instantes essa coisa de machão orgulhoso que aceita perder de braços cruzados , alguém que pode ser importante( e vocês nem se dão conta ).
Talvez vocês nunca compreendam como amamos assim e porque acreditamos tanto em concessões.Talvez demorem pra alcançar o que há por trás das nossas recusas, das nossas carências constantes,do exagero, das nossas urgências e necessidade de tê-los por perto.Isso se acerta com diálogo e paciência.Mas as coisas não podem ser resolvidas entre o extremo de ir atacando ou o de fugir deixando tudo para trás.
Nós também erramos bastante.E mais ainda tentando decifrar porque vocês não entendem de uma vez que algumas situações poderiam terminar um jeito as vezes simples e um beijo de final de novela.
( Texto de alguns meses atrás.Mas tô sem inspiração pra algo novo )