<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d25103918\x26blogName\x3dPalavras+%C3%A0+flor+da+pele\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavrasaflordapele.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavrasaflordapele.blogspot.com/\x26vt\x3d8078385548150272900', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, abril 24, 2006
Aindan ou Mr. Big ?




Depois de meses de resistência e insistência de algumas amigas, eu me rendi ao seriado Sexy and the City.Embora já tenha terminado há algum tempo , graças a minha locadora preferida,estou entrando na quinta temporada (pois é, viciei ).
Pra quem não sabe do que se trata, a principal personagem vivida por Sarah Jéssica Parcker, ( a Carrie), passa um longo tempo entre dois homens.
Aindan: o cara que poderíamos chamar de perfeito, faz tudo extamente como " esperamos " que seja feito , tem todas as qualidades que a mulher teoricamente necessita do seu parceiro, sabe valorizar a relação , blá, blá , blá...
Mr.Big - O Homem complicado. Sinônimo de inconstância, aventura e prazer.O vai e vem da sua vida, o amor mal resolvido, aquele que some e reaparece do nada .Quimicamente perfeito,porém com o grave defeito em ser tudo que você não tolera por um longo período ( e ao menos na fantasia a gente sempre tende a buscar em alguém, a eternidade ).
Muitas mulheres já estiveram envolvidas com um Aindan ou/e com um Mr. Big nas suas vidas .As vezes com cada um no seu momento, outras num revezamento de sentimentos e de tempo entre os dois.
Enquanto o Aindan é o "principe encatado" capaz de mostrar que um relacionamento só tem chances de evoluir quando você se rende a mansidão e calmaria dos sentimentos , o Mr. Big contraria essa regra, fazendo com que só se perceba a sintonia na atração pela a incerteza e pelo mistério ( que só tipos exatamente como ele , são capazes de provocar ) .
O grande problema do homem " Aindan " é ser previsível demais ,e infelizmente previsibilidade cansa com o passar do tic tac.E o que antes era perfeição , torna-se tedioso.E a mesmice misturada as nossas satisfações todas realizadas , fazem o outro perder o sabor.
Já o grande caos do envolvimento com o estilo Mr. Big , é convivermos com o ego super-inflado que ele possui, aliado a isto, a mania de nos fazer deitar e rolar na cama da insegurança e ao ficarmos lá por um tempo, como tudo que possui rachaduras por todos os lados,um dia deixa de excitar e se rompe ao nada.
É provável que nós sejamos mais intensas com um Mr. Big do caminho.É bem verdade também que sejam pra um deles os nossos marcantes e mais intensos momentos. Mas quando todas dores de amor sob as quais um Mr Big faz nosso mundo girar , apertam, é pra um Aindan que a gente quer correr e passar toda nossa sonhado " eternidade".
O ideal ( e isso eu não sei como, nem se tantas alcançam ), é ter em mente que amor é ser Feliz .E é justamente o significado que a Felicidade tem para cada uma de nós, que dará um rumo as nossas escolhas ( ninguém mais poderá assumir esse risco em nosso lugar).

E então Dona Felicidade : um Aindan ou um Mr. Big?